quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jovem Atropelado Por Carreta Em Barreiras



Cássio Rodrigues de Jesus (18 anos), natural de Itaberaba (BA), é mais uma vítima do complicado e perigoso trânsito de Barreiras. Ele morreu atropelado por uma carreta Iveco, placa de Laranjeiras (SE), na rotatória central de Barreiras, BR 242.


Luiz Javier Martinez Martinez (43 anos), condutor da carreta, contou que percebeu que havia atropelado o rapaz após sentir os pneus do seu veículo estourarem. Segundo o soldado Gelson, as testemunhas que presenciaram o acidente contaram que Cássio estava fazendo “ponga” na carroceria do veículo quando o motorista fez a manobrau na rotatória e o pressionou contra o meio-fio, ocasionando sua queda para debaixo da carreta.


A vítima sofreu lesões graves e não resistiu, veio a óbito no local, que rapidamente foi ocupado por curiosos. O trânsito nas imediações ficou interrompido por mais de uma hora, deixando o tráfego lento.

O fato é que as vias estreitas (sem ciclovias) e movimentadas por carros, motos, veículos pesados, e bicicletas, expõem todos a situações constantes de perigo. Isso torna evidente que o tráfego pesado já deveria ter sido interrompido na cidade, o que necessita da urgente conclusão das obras intermináveis do anel viário da mais populosa cidade do Oeste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário