quinta-feira, 27 de maio de 2010



DELEGADO CONCEDIA ENTREVISTA POR TELEFONE QUANDO FOI EXECUTADO


O delegado Clayton Leão titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari acaba de ser assassinado na estrada Cajazeira de Abrantes, próximo da Cascalheira. Ele estava com o carro parado concedendo uma entrevista ao vivo para Radio Lider FM, quando um carro parou ao lado e em seguida foi disparado os tiros. O crime aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira, dia 26 de maio.




À frente da 18ª Delegacia de Polícia, desde dezembro de 2008, o delegado titular Clayton Leão vinha intensificado os trabalhos da Polícia Civil em Camaçari, combatendo principalmente o trafico de drogas.


No momento do atentado ele falava com os locutores que chegaram ouvir um estampido de tiro, logo em seguida apareceu a voz de uma mulher gritando por socorro. Ele estava acompanhado da esposa, que não foi ferida.

O delegado vinha sentido Vila de Abrantes a Camaçari, passando pela estrada Cajazeira de Abrantes e parou o carro para garantir o sinal do celular. Ele falava sobre o trabalho da policia no combate ao crime.


Com experiência de quatro anos no Centro de Operações Especiais da Policia Civil (COE), Leão reestruturou a equipe do Serviço de Investigação, trazendo agentes com conhecimento em unidades operacionais, a exemplo do Departamento Narcótico. Era considerado um dos melhores delegados da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário