quarta-feira, 21 de abril de 2010

FORAM ROUBAR, XUPARAM TAMPILHA E DORMIRAM NO LOCAL


Foram presos e autuados em flagrante delito pelo Delegado Franciso Antônio Canindé, que responde pela Delegacia de Presidente Tancredo Neves, os indivíduos RONALDO DE JESUS,vulgo NADÃO, DENÍZIO DOS SANTOS, vulgo NEGÃO e RAIMUNDO SOUSA DOS SANTOS, vulgo BERÉ, pelo fato dos mesmos arrombarem o estabelecimento comercial denominado Mercearia do Jambrinha, localizado na fazenda São João, região do Julião, naquele município. Segundo a vitima, os espertalhões, que passaram a tarde bebendo no bar que também pertence a vítima, ao adentrarem no interior da mercearia, "não aguentaram ver tanta bebida e começaram a beber muito conhaque, caninnha 51 e outras". Levaram alguns sacos de mercadoria e chegando no mato não aguentaram por estarem embriagados e foram tirar uma soneca, só que a vítima chegou pela manhã e viu NEGAO dormindo no mato dentro de um côxo ao lado de um saco de mercadoria que lhe coube na divisão. A Polícia Militar e a Civil foram acionados, tendo o SGT/PM Edvaldo, o SD/PM Higor Araújo e o Investigador Nailton Faustino, condizido os meliantes para a Delegacia daquela cidade, que, ao serem revistados, alguns pacotes de sucos, lâminas para barbear e chicletes foram encontradas dentro de uma das botas de BERÉ, mesmo assim, este negou haver praticado o furto. Agora os três patetas vão ver os sol nascer quadrado.

POLICIA FAZ ARRASTÃO NA MANGABINHA

Pistola e cartões de créditos, foram encontrados com os conduzidos.De acordo com o delegado regional Moisés Damasceno, quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia para esclarecerem o motivo da existência de uma arma de fogo e cartões de terceiros encontrados na casa delas. Foram conduzidas Maria Gildete Sena Amaral, 26 anos, Maila da Silva Amaral, 32 anos, e os rapazes Alexandre Souza Moraes e Josué do Nascimento Lara dos Santos.

IDOSA MORRE NA PORTA DE HOSPITAL POR FALTA DE ATENDIMENTO


A mulher de 70 anos, morreu dentro do carro, na porta do Hospital Geral Cleristom Andrade, em Feira de Santana, por falta de atendimento.O veículo onde a doméstica Marina de Oliveira Andrade estava pertence à Prefeitura Municipal de Anguera, cidade onde morava. O Secretário de Administração do Município José Bispo, disse que Marina já tinha sido atendida antes no HGCA devido a um problema de úlcera, ficou internada por alguns dias e recebeu alta, mas precisou voltar para a unidade hospitalar nesta segunda-feira depois de uma crise.

OFEREÇEU 100 REAIS A POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL E ACABOU EM CANA


Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Seabra prenderam, um usuário, ROBERT GERALDO PONTES, 47, por crime de trânsito e corrupção ativa.
Ele conduzia um veiculo FIAT/Siena PRETO, com placa de Brasília os PRFs abordaram o automóvel de placa JHY4285/DF, e ao solicitar a CNH e os documentos do veiculo ao referido condutor, foi verificado que le estava embriagado. Os agentes solicitaram que Robert realizasse o teste com o etilômetro, que se recusou a fazê-lo. Ao ser informado que seria notificado por conduzir veiculo automotor sob o efeito de álcool, o condutor colocou sobre a mesa do Posto uma nota de R$ 100,00 (cem reais) dizendo que o dinheiro seria para que os PRFs "comprassem cervejinhas" e, com isso, liberá-lo da multa. Foi dada voz de prisão ao condutor por dirigir embriagado e por corrupção ativa.

COMPROU NO ITÃO E NÃO PAGOU


Cacilda França Menezes dos Santos, 46 anos, foi presa em flagrante na noite de ontem, após furtar vários produtos do Itão Supermercado.Ela contou na polícia que não tem precisão de roubar, mais ultimamenmte vem sofrendo de depressão e não viu quando robou.por radar notícias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário