sábado, 27 de fevereiro de 2010

CLÁSSICO ITABUNA X COLO-COLO



Os dois times sul-baianos passam por situação delicada no Estadual 2010 e nessa condição se enfrentam neste domingo, 28, às 16h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). O jogo é válido pela 10ª rodada do campeonato.
Se perder, o Itabuna complicará de vez as suas chances de ainda poder disputar o título. A equipe venceu duas das sete partidas, empatou uma e perdeu… seis. Acumula sete pontos. É o quarto do grupo 2, perseguido de perto pelo Ipitanga, também com sete pontos, mas no quinto lugar devido a critérios de desempate (o adversário direto do Azulino enfrenta o invicto Madre de Deus, neste domingo.
Já o Colo Colo vive no pior dos mundos. Não tem mais chance alguma de disputar o título. Com seis pontos, é o lanterna do grupo 1 do Baianão. Se ganhar, apenas alivia o clima tenso, afinal, a equipe é a única até aqui garantida no quadrangular da morte (quatro times vão se engalfinhar para evitar a queda no ‘porão’ do futebol regional – e olhe que a primeira divisão do Baiano já não é grande coisa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário