/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/d/s2DE10QtWKp6D32lL2Tw/nayara1303.jpg)
O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Um suspeito do crime foi preso no mesmo dia, no bairro Serrano.
A menina estava desaparecida desde o dia 9. O corpo dela foi encontrado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade. As buscas foram feitas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores da Brigada Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria raptado e estuprado Naiara antes de abandonar o corpo no local. Ele mesmo indicou onde deixou o cadáver da vítima. A identidade dele não foi revelada.
A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.
"Em cima de um detalhe que ele [carro] tem no lado direito, na parte traseira, e no vidro traseiro também. Assim chegamos a um determinado veículo. Quem é o proprietário? Coincidiu com esse cidadão", explicou o delegado regional Paulo Roberto Rosa da Silva.
Ainda conforme o delegado, o homem também é suspeito de abusar sexualmente de outra menina de nove anos no ano passado também em Caxias do Sul. Da mesma forma, o caso era investigado pela polícia.
Agora, a perícia deve esclarecer como Naiara foi morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário