Aumenta a cada instante a expectativa em torno da mega festa que tem tudo para ser o evento do ano, em Itabuna: a comemoração do 55º aniversário da Rádio Difusora Sul da Bahia, a emissora mais popular da cidade e, por extensão, de toda a região sulbaiana. “Será uma festa que, por certo, ficará marcada em nossa história”, acredita o diretor da rádio, Antônio Badaró.
O otimismo de Badaró faz sentido porque todos os ingredientes para que o aniversário se transforme efetivamente numa grande festa, estão garantidos. Entre outras coisas, incluindo possíveis surpresas para o público, já estão confirmados quatro shows musicais e homenagens a comunicadores e personalidades que contribuíram ou ainda contribuem, de alguma forma, para a evolução da radiofonia local e regional.
A festa será realizada a partir das 20h do próximo dia 30, na Praça Rio Cachoeira, ao ar livre, do jeito que o povo gosta. A data de aniversário da Difusora é 21 deste mês, mas a direção da emissora preferiu comemorar dia 30 por causa do feriado de 1º de Maio –Dia Internacional do Trabalho.
“Esta é uma forma de também homenagearmos os trabalhadores no seu dia”, atesta Badaró. A realização da festa no dia 30 tem ainda outro objetivo, homenagear o dono da rádio, João Lourenço Botti, aniversariante de abril. “Ele chegou aqui, vindo de Salvador, investiu em nossa cidade, comprando aRádio Difusora, e passou a ter um vínculo tão forte com Itabuna, que acabou conquistando as pessoas. Então, acho que ele é merecedor desta pequena homenagem que estamos lhe prestando”, lembra Badaró.
A festa da Difusora terá atrações musicais da melhor qualidade para que o público possa pular e dançar à vontade até altas horas da noite, podendo entrar pela madrugada. Estarão se apresentando no palco da alegria as festejadas bandas Cacau com Leite, Bonde da Burguesinha, Lordão e Amor a Dois. Outra atração será o DJ Nadinho.
A Rádio Difusora vai montar um superpalco para a realização dos shows, camarote para convidados especiais, e trabalha para garantir a segurança do público. O esquema de segurança vem sendo discutido, em seus mínimos detalhes, com as polícias Militar e Civil e também da Guarda Civil Municipal, Settran (Secretaria de Transporte e Trânsito) e Vara da Infância e Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário