sábado, 9 de junho de 2012

Público põe fogo no carro de som de Pablo do Arrocha


O atraso de quase cinco horas fez o público que aguardava a apresentação do cantor Pablo do Arrocha, ficar irritado e atear fogo no carro de som do artista. Prejuízo com o incêndio seria de mais de R$ 500 mil.
As cerca de 500 pessoas que estavam no Clube Social, na cidade de Una-Ba, a 549 km de Salvador, aguardavam a apresentação que estava marcada para às 22 horas, de acordo com informações da Polícia Civil. Entretanto, até às 4 da madrugada de sexta-feira (8), o show não havia começado. 
De acordo com o produtor do show, que concedeu entrevista a uma emissora de TV Regional, "houve um pequeno atraso na chegada de Pablo a Ilhéus, por conta de um acidente na estrada, o que acabou atrasando o show nas duas cidades". O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência, mas ninguém saiu ferido. Ainda segundo a produção, cervejas e gelo foram saqueados, telão de led quebrado e vários equipamentos técnicos que estavam dentro do caminhão queimado foram perdidos. A organização disse que deve prestar queixa na delegacia de Ilhéus. 

Caminhão destruído após fúria do público em Una (Foto Atitude em Una).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário