Helenilson Chaves, uma nova fronteira para o Jequitibá |
área de 122 mil metros quadrados, com duas lojas-âncora, entre elas a Le Biscuit, quatromega-lojas e mais 75 lojas, que já estão sendo comercializados. Serão investidos R$ 70 milhões no empreendimento
O lançamento contou com a presença de Manoel Chaves Neto, diretor do Grupo Chaves, e reuniu lideranças empresariais e políticas de Teixeira de Freitas, uma das cidades que mais se desenvolvem na Bahia.
A previsão é de que as obras sejam iniciadas em novembro de 2012 e concluídas em março de 2014. O novo shopping deve repetir o êxito do Jequitibá em Itabuna, que já passou por duas ampliações e hoje recebe, em média, 800 mil clientes/mês.
O empresário Helenilson Chaves, diretor presidente do Grupo Chaves, aposta num mercado que além do extremo sul da Bahia, ainda absorve o norte do Espírito Santo e o Nordeste de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário