Na manhã desta terça-feira (27), foi encontrado morto no sitio São Benedito que fica enfrente ao bairro Portal do Prado, situado à margem da BA 489 na saída da cidade, o corpo de um homem aparentando ter entre 50 e 55 anos de idade, com a cabeça esmagada à pauladas. De acordo com informações a vítima não portava documentos pessoais e trata-se de acordo com informações da PM de Antonio Marques Souza, conhecido por “Tonho”, que morava com outras pessoas na casa em que foi encontrado morto, suspeita-se que o autor do homicídio seja um de seus companheiros.
Uma guarnição da PM conseguiu deter em tempo recorde na manhã desta terça dois suspeitos, tratam-se do trabalhador braçal Ednaldo Batista da Silva, o ‘Gordo’, 26 anos, morador da Rua Moacir Brás no bairro Portal do Prado e Agenildo Neves dos Santos, o ‘Chumbinho’, (32), morador do sítio, local do homicídio, ambos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Prado, onde se encontram detidos à disposição da justiça.
Policiais militares tiveram informações de mais dois suspeitos que saíram da cidade de mototáxi e ficaram nas imediações da Fazenda Oiteiro, foram em busca mais não tiveram êxito.
O corpo foi removido pelo agente funerário Darlon e levado para a DEPOL onde foi expedida guia para o translado ao IML de Itamaraju. delegada Rosangela Santos, titular da delegacia do município de Prado, deverá abrir inquérito
Nenhum comentário:
Postar um comentário