terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CARNAVAL EM MUCURI 2012

CARNAVAL MUCURI 2012

SEX: SELAKUATRO E RAPINA


SAB: DUDU NOBRE 


DOM: TERRA SAMBA


SEG: MARIA CECILIA E RODOLFO/ BLOCO PIRAO MANIA


TER: OS SUNGAS 


E AINDA BLOCOS E BANDA REGIONAIS E LOCAIS 

 

 

Confirmadas as primeiras atrações do Carnaval de Belmonte.

KÁTIA GUIMA
 



 LORDÃO



 

TJB mantém desapropriação da área para a Central de Abastecimento

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Telma Britto, rejeitou os embargos propostos pelo advogado Fernando Kaufmann, que impetrou mandado de segurança na tentativa de anular o decreto expropriatório 9.572, expedido pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. O município declarou como sendo de utilidade pública para fins de desapropriação uma área de terras e dois galpões da antiga fábrica da Kildare, para instalar uma central de recepção, armazenagem e distribuição de alimentos, com a relocação da Feira do São Caetano e uma Central de Abastecimento.
TJB mantém desapropriação da área para a Central de Abastecimento
A desembargadora considerou a suspensão do processo de desapropriação, na primeira instância, uma decisão que “afronta a ordem, a saúde, a economia públicas, na medida em que suspende o exercício do poder desapropriatório do município, prejudicando o interesse da coletividade, que reclama por uma feira, livre de poluição, onde os feirantes pudessem expor seus produtos e comercializá-los sem restrições”.
A decisão do TJB agradou o prefeito Azevedo, que a considera um passo importante para a continuidade de um projeto que visa oferecer melhores condições para feirantes e consumidores, atendendo ao efetivo interesse da população, com a proposta de criação do Mercadão Popular.
a procuradora-geral do município, Juliana Burgos, destaca que “com esta decisão o município de Itabuna poderá dar continuidade ao processo desapropriatório e execução das ações para implantação do projeto da feira e da central de abastecimento para o Mercadão Popular, o que é uma vitória para a população”.
De acordo com a procuradora, o governo municipal pode assim exercer o seu direito constitucional de desapropriação, “visando à supremacia do direito público sobre o privado e atendendo ao mesmo tempo aos anseios da comunidade por um espaço salubre e digno”.


Três homens baleados no Banco Raso

"Bobó" estava sentado na porta de casa

Criminosos armados dentro de um Fiat Uno de placa não anotada tentaram matar dois homens e uma mulher agora há pouco no bairro Banco Raso, na Rua Beiro Rio. Duas das vítimas foram identificadas como “Bobó” e “Bete Balanço”, ambas estavam sentados na porta de casa.
Para atender as vítimas três viaturas do SAMU e Policiais Militares foram deslocadas para o local.
Segundo testemunhas, “Bobó” corre risco de morte.

Moradores saíram após chegada da polícia

População pede socorro
Moradores da Rua Beira Rio afirmam viver em um bairro sem segurança. Dia e noite bandidos conduzindo carros ou motocicletas invadem o local a fim de matar rivais do tráfico, e o cidadão de bem acaba “pagando” indiretamente. “Vou vender minha casa, não aguento mais viver preso dentro da minha própria casa”, revela um comerciante.

EUNÁPOLIS - Homem é executado com oito tiros em bairro Nobre

EUNÁPOLIS - Um assassinato foi registrado às 06h40 da manhã desta terça-feira (31) no Antares, um bairro Nobre de Eunápolis. Erasmo Oliveira Campos, 38 anos, foi morto com oito tiros de pistola calibre 380. 

A polícia apurou que o crime, ocorrido na Rua H1, foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. 'As características são de execução. Deram nove tiros, à luz do dia', afirma o delegado plantonista Valfredo Neto.

A vítima morava no bairro Gusmão e, segundo parentes, estava indo visitar uma irmã no Antares.

FORAGIDO - Erasmo, segundo informou o delegado plantonista Valfredo Neto, tinha sido indiciado por tentativa de homicídio, mas estava foragido.

Em agosto de 2010 ele tentou matar um açougueiro a facadas na Feira do Bueiro. Populares tentaram linchar o agressor, que fugiu do hospital com um corte na cabeça.

O delegado informa ainda que as nove cápsulas encontradas ao redor do corpo foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica e que o crime vai ser investigado pela delegacia de homicídio. 

Foi o 13º assassinato registrado no mês de janeiro na cidade. Um irmão contou que Erasmo era casado, tinha uma filha maior e que trabalhava de cavar poços artesianos.


ITAJUIPE :HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR 101

Alan Nogueira Ribeiro, 26 anos, morava em Itabuna e era mototaxi no Pontalzinho.Ele morava em Itabuna e foi assassinado a tiros na madrugada de hoje e o corpo foi encontrado por moradores, próximo a estação da Cepalc, na BR 101 Itabuna/ Itajuípe. Mototaxista, estava com um capacete e os bandidos levaram a moto.
Alan era biólogo e continuava estudando.


EXCLUSIVO:Caso Clébia: delegada conclui inquérito e não encontra culpados


A delegada Sione Porto, da 1ª. DP em Itabuna, enviou ao Ministério Público o inquérito sobre o desaparecimento da estudante Clébia Lisboa, ex-funcionária do jornal A Tarde. Clébia está desaparecida desde o dia 31 de dezembro, quando saiu de casa, no bairro Pontalzinho, quando saiu para fazer compras e não mais retornou.
No inquérito, com cerca de 140 páginas, constam depoimentos, estratos bancários e fitas de vídeo. Entre os depoimentos está o do ex-namorado de Clébia, o estudante de Direito Silvio Paulo Maciel..
O inquérito não aponta culpados pelo desaparecimento de Clébia e a delegada vai prosseguir com as investigações, anexando novos documentos e ouvindo outras testemunhas.
Apesar da confirmação de agressões físicas de Silvio a Clébia, incluindo uma ocasião em que ela a empurrou da escada de casa (Clébia morava numa quitinete da mãe de Silvio), a Dra. Sione Porto diz que não existem indícios suficientes para acusá-lo pelo desaparecimento. Silvio apresentou vídeos em que aparece numa festa em Olivença, ao lado a mãe e da nova namorada, nos dias 30 e 31 de dezembro.
Além de Silvio Maciel, apontado pelo pai da estudante, Crispiniano Lisboa, como principal suspeito pelo sumiço da filha, a polícia segue várias linhas de investigação, entre elas supostas dívidas contraídas por Clébia junto a traficantes. “Trata-se de um caso em que não se pode afirmar se Clébia está viva ou morta, daí o rigor das investigações, para evitar precipitações ou injustiças”, afirma a delegada Sione Porto.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UESC DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgou hoje o resultado do Vestibular 2012. Os 800 alunos aprovados para ingresso no primeiro semestre terão de 20 a 30 de março para comparecer ao colegiado do curso e confirmar a matrícula. Já para aqueles alunos aprovados para ingresso no segundo semestre, a matrícula será de 17 a 31 de agosto.

Site da Uesc instável – Logo após a divulgação do resultado do vestibular, o site da Uesc começou a apresentar grande instabilidade e os estudantes reclamam que não conseguem ter acesso ao resultado do exame 2012. Abaixo, o PIMENTA disponibiliza um link próprio com a lista completa da primeira chamada. Basta clicar e esperar carregar o documento para conferir os resultados para todos os 33 cursos de graduação da universidade.

Veja o resultado aqui.


Globo tenta salvar 'Big Brother Brasil' e libera sinal de canal pay-per-view

Para tentar salvar a problemática audiência dessa décima segunda edição do 'Big Brother Brasil', a Globo adotou uma estratégia perigosa e incomum, ao se tratar do reality, no ar há dez anos: liberou o sinal do canal pay-per-veiw da atração durante o fim de semana para os demais assinantes a cabo.
Tudo por conta da repercussão negativa que esta edição vem tendo, principalmente nas redes sociais, em que se reclama muito do marasmo dos participantes, das provas, e até de Pedro Bial, em seu possível último ano diante da apresentação do BBB. No domingo do dia 22, por exemplo, o reality chegou a perder no Ibope para o 'Domingo Espetacular'.
Bem, se a estratégia da Globo deu certo, ou não, para atrair público para o Big Brother, talvez fiquemos sabendo no próximo fim de semana, caso o sinal do PPV esteja liberado.

Médicos do Peru descobrem feto de 25 cm no abdômen de menino de três anos

Médicos no Peru diagnosticaram que um menino que três anos de idade tem um “gêmeo parasita no estômago”. Isbac Pacunda chegou ao hospital com fortes dores no abdômen. Depois dos exames, os especialistas detectaram que ele tinha um feto de 25 centímetros. Isbac será submetido a uma cirurgia para retirar o gêmeo nesta segunda-feira.
“Esses casos ocorrem em uma a cada 500 mil crianças nascidas vivas”, explicou o pediatra cirurgião Carlos Astocondor, que vai liderar a operação de Isbac. Outros 12 médicos vão participar do procedimento.
Segundo Astocondor, o feto não tem cérebro, coração, pulmões ou intestinos. “Mas detectamos que possui couro cabeludo no crânio, olhos, ossos dos membros superiores e inferiores, das mãos e dos pés”, disse o médico. De acordo com o especialista, esses casos são chamados de “Fetus in fetu” e ocorrem antes mesmo da formação do embrião.
O pai de Isbac, o agricultor Leonidas Pacunda, disse que o menino sentia dores com frequência, mas os médicos nunca detectaram nada. “Eles haviam me dito que eu teria gêmeos, mas isso nunca ocorreu”, lembra o pai. A família vive na pequena cidade de Ajachin, a 375 quilômetros de Chiclayo, cidade onde será realizada a operação

Eriberto Leão substitui Thiago Fragoso em 'A Vida da Gente'


Eriberto Leão substituirá Thiago Fragoso em "A Vida da Gente". A Globo teve que procurar um novo ator para fazer par romântico com Manuela (Marjorie Estiano), após o acidente com Thiago na peça "Xanadu", no último sábado. O ator quebrou cinco costelas e continua internado.
Na semana passada, Thiago já tinha gravado algumas cenas como Gabriel. Eriberto entra na trama no lugar de Fragoso e, segundo a assessoria de imprensa da Globo, começa a gravar ainda estava semana.
De acordo com o site da novela, Eriberto está muito satisfeito e animado para viver Gabriel, um homem de ideal sustentável, que representa a nova geração de empresários no mundo corporativo.

Rita Dantas inicia gestão à frente da Direc-7



A educadora Rita Dantas assumiu suas funções à frente da 7ª Diretoria Regional de Educação (Direc-7), na manhã dessa segunda-feira (30). Ela substitui a professora Miralva Moitinho, que deixou o cargo oficialmente na sexta-feira (27).
Após ser recepcionada com um café da manhã de boas-vindas, promovido por servidores, a nova diretora despachou com assessores e mobilizou gestores escolares para a Jornada Pedagógica 2012, que está confirmada nas unidades escolares entre os dias 1º e 3 de fevereiro.

CRIANÇA É ESTUPRADA E MORTA BARBARAMENTE EM ITAPETINGA

TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 ANOS, FOI ESTUPRADA E MORTA NA NOITE DO DOMINGO. O CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DÁS 06:35 DA SEGUNDA, EM ITAPETINGA.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Tamiris
O corpo de TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 anos, Nascida em 07/04/1999, moradora da RUA JOÃO ALVES FEITOSA – Clodoaldo Costa, foi encontrado por volta dás 06:40 h. dessa Segunda-Feira, em um terreno nos fundos da Coopardo, localizada na Avenida Vitória da Conquista, Bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga.
A criança, supõe-se, foi estuprada e assassinada na noite do domingo (29). O orgão genital se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado, a cabeça da criança também se encontrava com demonstrações de ter sido violentamente golpeada. Tamiris se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
A DENÚNCIA
A central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta dás 06:35 h. de segunda, um homem informou que se encontrava deslocando para o trabalho quando avistou o corpo de uma menina em meio ao matagal, assustado ele ligou para o 190 e descreveu a cena: “Olha to indo pro trabalho aqui e vi um negócio doido no mato moço, uma criança ta morta com as pernas abertas e cheias de sangue. Vocês tem que mandar uma viatura logo pra cá pois o negócio ta muito feio mesmo.” Rapidamente os Policiais Militares VINICIUS MESSEDER e FABIANO CRUZ se deslocaram para o local e encontraram o corpo de Tamiris, a PM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, isolaram todo o local para que o mesmo fosse periciado pelo DPT de Itapetinga.

Mulher tenta matar o marido a golpes de faca após discussão em Itamaraju


A vítima da tentativa de homicídio foi o trabalhador rural Aldenir Rodrigues Pacheco, o “Baixinho”, de 46 anos de idade, morador da rua Plínio Moscoso, nº 627, no bairro São Bernardo, região sul de Itamaraju, alvejado com dois golpes de faca do tipo peixeira, desferidos por sua própria esposa, Vera Lúcia Barbosa, de 37 anos de idade.

Segundo relatou “Baixinho” na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), ele estava em sua residência e no início da madrugada deste domingo (29), teria reclamado a companheira que estaria embriaga. Ao reclamar Vera Lúcia, a mesma se apossou de uma faca e aplicou-lhe dois golpes, atingindo-o no rosto e braço direito.

O homem foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Já a autora dos golpes será intimada ainda essa semana e deve responder por tentativa de homicídio.

ENTROU NO HOSPITAL COM FACA ENCRAVADA NAS COSTAS

Na madrugada desta segunda-feira , deu entrada no Hospital de Base de Itabuna, Fabio Farias Dias, 25 anos, procedente da cidade de Camacan, com uma faca encravada nas costas.
Segundo informações de um amigo da vitima, após entrar em uma discussão com um elemento, conhecido como Bimba, ele foi golpeado nas costas. Fábio, que não quis revelar os motivos da briga, está internado no HBLEM, após cirurgia para retirar a lâmina.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Começam as obras da cidade cenográfica de 'Gabriela' no Projac

Já começaram as obras de construção da cidade cenográfica de “Gabriela”, próxima novela das 23h da Globo. Mário Monteiro vai supervisionar o projeto, que pretende recriar a Ilhéus dos anos 1920 no Projac. Serão erguidos um colégio, uma igreja e — é claro — o Bar Vesúvio, onde se desenrola boa parte da trama.

...E mais
Na Bahia, não serão gravadas cenas em Ilhéus, apenas em fazendas de cacau. Isso porque a cidade está completamente descaracterizada. As imagens de praia serão reproduzidas no Projac com o uso do backlot.

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo pede calma, silêncio e natureza para você restaurar suas energias. Semana promete movimento e novidades, então aproveite seu tempo com discernimento. Saiba fazer escolhas saudáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Aproveite o domingo para dormir bem, descansar, meditar ou fazer uma pequena viagem em que possa arejar a mente e exercitar os músculos em atividades leves. À noite, evite excessos alimentares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu planeta regente Mercúrio arma hoje aspecto tenso com Júpiter, sinalizando gastos desnecessários por conta de uma viagem, ou luxos inúteis. Exerça seu poder de discernimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Lua e Saturno em ângulo difícil anunciam adiamentos, demoras ou mudanças de planos que envolvem projetos familiares e pessoais. Parcerias problemáticas, não se fie em promessas arrancadas de pressões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Curtir o domingo exigirá de você compreensão para com os outros e capacidade de agir em conjunto, deixando de lado seus interesses. Se estiver disposto, ótimo. Senão, evite programações sociais e familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Altos e baixos neste domingo, em especial por causa de gastos -com concertos domésticos, aquisição de aparelhos ou utensílios etc. Aspecto difícil entre Lua e Marte anunciam conflitos com mulheres. Inquietude.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Engate uma conversa básica sobre suas deficiências, temores e fraquezas com seu amor. A maioria daqueles aspectos que você preferia ocultar estão saltando aos olhos de todos. Melhor dia para encará-los impossível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Segure a vontade de gastar muito, comer demais, se exceder na bebida, tomar sol demais, enfim, fazer tudo além do moderado e do equilibrado. Mercúrio e Júpiter anunciam efeitos negativos. Mas você pode evitar tudo isso!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Domingo bom para visitar um canto desconhecido da sua cidade com um amigo. Bom papo, ideias inteligentes para resolver problemas crônicos da cidade etc. Mas anote tudo para essa inspiração não ser em vão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Música, natureza e descanso -no máximo um cineminha no fim da tarde! Melhor programa não há para você neste domingo. Leia sobre novos investimentos financeiros. Evite ser rígido com seus queridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Você está vivendo um dos períodos mais propícios do ano para fazer novas amizades e aprender muito com outros estilos de vida. Viagens e novos interesses. Só não seja teimoso e turrão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Faro fino para computar gastos, entradas e saídas de dinheiro, avaliar bens e para negociar melhor seus talentos profissionais. Arrume um tempo neste domingo para anotar suas inspirações a respeito disso.

Jovem é preso e menores apreendidos com drogas


Um jovem de 22 anos foi preso e dois menores apreendidos na tarde deste domingo (29) acusados de tráfico de drogas no bairro Banco Raso, em Itabuna. Uma viatura da CIPE Cacaueira fazia uma ronda na Rua Beira Rio, quando avistaram os jovens em atitude suspeita. Com eles, a polícia encontrou uma trouxa de maconha, 12 pedras de crack, um celular e dinheiro.
Rosenilton Francisco dos Santos, 22 anos, conhecido como Galego e os menores, foram encaminhados ao Complexo Policial de Itabuna (CPI). Francisco deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

HOMEM MORTO COM CINCO TIROS NA NOITE DE HOJE

Itabuna- Erico Pereira de Jesus ,20 anos, morava na rua Beira rio na Nova Itabuna. Foi morto nesta noite, quando vinha de um bar, com quatro litros de cerveja e ao chegar em frente a casa número 11, da Rua F na Nova Itabuna, surgiu o atirador que deflagrou cinco tiros,atingindo a vítima no tórax, braço, ouvido e cabeça. A delegada, Valeria Fonseca Chaves do Núcleo de Homicídios, disse que ele já tinha passagens por porte ilegal de arma.

MATARAM ROMÁRIO NA ROÇA

EUNÁPOLIS - Um homicídio neste domingo , na localidade rural no Projeto Maravilha, a 18 km do centro de Eunápolis. A vítima foi o adolescente Romário Alves dos Santos, 17 anos.
Segundo informações de populares, dois indivíduos em um carro prata pararam atrás de uma escola e andaram a pé cerca de 100 metros, onde Romário estava.
Ainda segundo testemunhas, um deles perguntou: “você que é Romário”, ao responder que sim, o bandido efetuou vários disparos contra ele. Os dois voltaram ao carro e fugiram, seguindo destino ignorado.

Itabuna surpreende e empata com o Vitória


E quando todo mundo esperava uma nova goleada, eis que o Itabuna surpreende e empata em 0 a 0 com o Vitória, no Barradão. Melhor em campo durante boa parte do jogo, os comandados de Danielzinho anularam o ataque do Vitória. Baggio, no gol, e Weskley, na zaga, foram os destaques em campo. O Goleiro garantiu, inclusive, o zero do placar. A equipe já mostrou alguma qualidade e deu sinais que pode sair nas últimas posições. O IEC continua na penúltima colocação com 2 pontos. A nota triste são as duas baixas: Wagner e Wenkley levaramm o 3º cartão amarelo e desfalcam o Itabuna na 4ª feira em Serrinha, diante do Atlético às 20h30. Já o Vitória, em 2º lugar com 8 pontos, encara o Fluminense em Feira de Santana, o jogo da tv, às 22 horas.

Depois de Maria Alice e Milton Gramacho agora é a vez de Alex de Souza se despedir dos ouvintes da (RD)





Neste domingo será o ultimo programa a voz e a vez da juventude apresentado por Alex de Souza que é líder de audiência ah oito anos no horário das 20h ás 22h.

Alex de Souza começou a apresentar programa na (RD) aos sábados passou por muitas turbulências e tempestades.

Dessa vez o grupo de oposição ao prefeito Azevedo comprou a rádio e Alex por ser digno de sua palavra deixará os microfones para não ter que se aliar ao novo dono.
Um menino Homem Alex de Souza, simples e honesto e sua marca na (RD) era sempre falar a verdade.

Paula Fernandes sobe ao palco e exibe figurino 'esquisito'

Musa sertaneja é a segunda atração do Festival de Verão neste sábado.
Ela usa vestido rosa com fendas longas, que deixam pernas à mostra.


Paula Fernandes faz sua estreia no palco principal do Festival de Verão e dança com estilo roqueira (Foto: Divulgação/Edgar de Souza/Ag. Edgar de Souza)Paula Fernandes faz sua estreia no palco principal do Festival de Verão e dança com estilo roqueira
A cantora Paula Fernandes é a segunda atração da última noite do Festival de Verão Salvador, neste sábado (28), no Parque de Exposições da capital. Essa é a primeira vez que ela se apresenta no palco principal do evento. Em 2011, Paula fez show na Concha Acústica. Durante o show, a artista usou quatro figurinos bem diferentes. Ela também convidou o cantor baiano Daniel Boaventura para um participação e chamou uma fã para o palco.
A mineira começou o show por volta das 21h30 com uma roupa sensual, um vestido longo vermelho, cheio de fendas que deixam as pernas da cantora à mostra. A roupa deixou dúvidas se a artista usava um vestido ou uma saia. Por baixo, ela vestia um short curto. Paula começou a apresentação com a música "Chuva Chover" e fez uma performance roqueira ao lado do baxista da banda.
Paula Fernandes e Daniel Boaventura no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Airton Ferreira)Paula Fernandes e Daniel Boaventura dançaram coladinhos durante a participação do baiano no show 
Em entrevista ao G1, a cantora contou como foi o ano de 2011 e a transição para o palco principal do Festival. "Foi um ano de muito trabalho, foram 220 shows, um ano de muito aprendizado. Para mim é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão. Ano passado, já foi uma realização participar do evento", disse.
Durante a apresentação, a cantora usou também um vestido curto amarelo, uma saia longa com fendas e um corpete, e ficou descalça. Ela também prendeu o cabelo com uma trança. Ela ainda convidou uma fã para sentar no balanço usado por ela durante o show e saiu de mãos dadas com ela no momento em que foi fazer a terceira troca de figurino.
Paula sambou no palco durante uma das músicas e dividiu os vocais com o baiano Daniel Boaventura, na canção "I loved you", uma das faixas do CD "Songs 4U", de Boaventura. Os dois dançaram coladinhos no palco de uma forma bem insinuante. Paula Fernandes contou que a ideia da parceria surgiu após apresentação dos dois no "Show da virada", exibido pela Rede Globo. Com o terceiro figurino, um vestido preto, modelo tomara que caia bem justo no corpo, e botas de cano longo, ela cantou a música "Man! I Feel Like A Woman!", de Shania Twain, e tocou bateria.
Ainda neste sábado, se apresentam no palco principal do Festival a banda Asa de Águia, Aviões do Forró e o Psirico. Quem abriu a noite foi o grupo A Zorra.
Paula Fernandes no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Edgar de Souza)Paula Fernandes no Festival de Verão 2012
Paula Fernandes no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Agência Edgar de Souza/Edgar de Souza)Paula Fernandes no Festival de Verão 2012