segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Homem é assassinado a tiros no bairro Mangabinha em Itabuna




No final da tarde desta segunda-feira (03), um homem identificado como Glauco Costa dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros na região das chamadas Casinhas, no bairro Mangabinha, em Itabuna. 

De acordo com informações de testemunhas, o atirador estava à bordo de uma motocicleta, e disparou várias vezes na vítima, antes de fugir.

De acordo com informações policiais, Glauco tinha envolvimento com o crime organizado, sendo apontado como autor de diversos crimes, inclusive, homicídios. 
No local do crime foram encontradas mais de 30 cápsulas de pistolas de calibres .380 e .40. A Polícia Militar esteve no local, e isolou a área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo de Glauco.

Este foi o terceiro assassinato em Itabuna apenas nos três primeiros dias do mês de agosto. No sábado (01º), um jovem chamado Iago foi morto a tiros no bairro São Caetano. Já no domingo (02), Mardson, morador do bairro Conceição, foi assassinado na frente da residência onde morava, também a tiros.
FONTE: VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário