quarta-feira, 2 de maio de 2018

ITABUNA: Preso em flagrante com 40 caixas de leite, garçom diz que contou com a ajuda de três ex-funcionários do Itão



Policiais da CETO (Companhia Especial Tático Operacional) da Polícia Militar prenderam na manhã de ontem (1º), o garçom Thiego Cosme Gomes Costa. Ele foi detido em flagrante logo após furtar várias caixas de leite Ninho e fraldas descartáveis.

Segundo a PM, os produtos foram roubados de um depósito do Supermercado Itão. Após as denúncias, os policiais realizaram buscas e localizaram o acusado no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas. Ele estava em um veículo Pálio, de placa NZV-8535, onde transportava a mercadoria furtada. 

Ao todo, a polícia apreendeu 40 caixas de leite Ninho, com 12 sachês de 800 gramas em cada uma; sete sachês avulsos do mesmo leite; um fardo de fraldas descartáveis da marca Huggies, com seis pacotes de 48 unidades cada; dois pacotes de três quilos de ração Pedigree; além de R$ 2 mil em dinheiro e oito cartões de crédito no nome do preso. 

Em depoimento, Thiego confessou que contou com a ajuda de três ex-funcionários do Itão. As pessoas apontadas pelo garçom, no entanto, ainda não foram localizadas. 

No momento da prisão, uma mulher também estava no carro. Ela foi conduzida para prestar depoimento e, em seguida, foi liberada. A delegada de plantão, Lisdeile Nobre, autuou Thiego Costa pelo crime de furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário