quinta-feira, 19 de abril de 2018

GOVERNO DA BAHIA CONVOCA APROVADOS NO REDA DA EDUCAÇÃO

Resultado de imagem para BAHIA CONVOCA APROVADOS DO REDA

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está convocando os candidatos aprovados nos processos seletivos realizados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Nesta quinta-feira (19), foram publicados editais no Diário Oficial do Estado (DOE) para diferentes funções.
Dentre as funções, estão técnico de nível médio/mediador do Ensino Médio por Intermediação Tecnológica (Emitec), professor da Educação Básica (substituto), professor da Educação Básica e Básica do Campo, preceptor de Estágio de Enfermagem e pessoal para a Educação Inclusiva, nas funções de Técnico de Atendimento Educacional Especializado (Técnico AEE), Tradutor/intérprete de Libras.
A orientação é para que os aprovados e convocados compareçam, imediatamente, ao Núcleo Territorial de Educação (NTE) para os quais foram selecionados. No caso da Região Metropolitana de Salvador, os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria da Educação do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), sala 138, para a apresentação dos documentos necessários à contratação. Os editais de convocação podem ser conferidos no Portal da Educação: http://institucional.educacao.ba.gov.br/selecaoconcursos
AGENTE DE PORTARIA 
A Secretaria da Educação do Estado também divulgou, no Diário Oficial, desta quinta-feira (19), a lista dos candidatos classificados e desclassificados para a função de agente de portaria. Os mesmos terão dois dias úteis subsequentes à publicação no DOE para realizar a interposição dos recursos.  :: LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário