quinta-feira, 19 de abril de 2018

APÓS 7 DIAS PREFEITO DE ITAJUÍPE MARCONE AMARAL DEVE RECEBER ALTA HOJE



Resultado de imagem para MARCONE AMARAL

O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, deverá receber alta médica, nesta quinta (19), depois de ser internado para se tratar de uma embolia pulmonar, no Hospital Calixto Midlej Filho, na última sexta (13). O gestor deverá se afastar do cargo para dar continuidade ao tratamento em casa.
– O quadro de saúde requer muita atenção e estou ciente dos enormes riscos dessa doença. Vou enfrentar este desafio com a mesma alegria e disposição de sempre. Agradeço a todos os funcionários e médicos da Santa Casa pelo cuidado com o qual fui atendido e a todos os que, com carinho e muita atenção, tem enviado mensagens de apoio. Em breve estarei de volta com fé em Deus – disse ele por meio de uma rede social.
A embolia pulmonar ocorre quando há obstrução de artérias pulmonares, geralmente provocada por coágulo de sangue, ar ou gordura. Embora sem causa determinante, o quadro de embolia pulmonar pode ser provocado pelo fumo, obesidade, problemas cardiovasculares e até por fatores genéticos, conforme especialistas. No comunicado, Marcone não disse se ficará afastado do cargo para tratar da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário