segunda-feira, 30 de abril de 2018

AETU prorroga prazo para substituição do Itabuna Card



A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna –AETU prorrogou até o dia 11 de maio o prazo para a substituição dos cartões de passagem (Itabuna Card),   que se encerraria no dia 30 de abril.  Com isso, os usuários terão um prazo maior para regularizar seus cartões. 

Assim, os créditos nos atuais cartões também valerão até o dia 11 de maio e a partir dessa data, poderá ser solicitado o reembolso para o cartão do novo sistema, sem nenhum custo para o usuário. Para ser efetuado o reembolso o usuário terá que apresentar o cartão do sistema antigo, que será inutilizado. A substituição do Itabuna Card e o reembolso dos créditos devem ser feitas na sede da AETU, localizada na avenida Amélia Amado (em frente à Estação Rodoviária de Itabuna), que funciona das 7:00 às 17:00 horas, sem interrupção no horário de almoço. 

O usuário pode agendar o atendimento através do fone 0800 286 0085 e do site aetu.com.br  A mudança atinge os cartões de vale-transporte, gratuidade e cartão estudantil.  No caso do cartão de gratuidade, só serão substituídos os cartões atualizados em 2017. Dúvidas e outras informações sobre a mudança do sistema de bilhetagem podem ser obtidas através do telefone (73) 3215 1655.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário