sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ITABUNA: Mais Brasil que já qualificou mais de 180 mil pessoas


As Empresas estão em busca de Profissionais eficientes, bem capacitados e principalmente que consigam trabalhar com escassez de recursos e que tenham mais engajamento. Assim, o perfil procurado pelas companhias está Exigente não há chances para Currículos somente com Foto e Endereço!

Desta forma VOCÊ que está aí neste momento deve aproveitar a grande OPORTUNIDADE que acaba de chegar a ITABUNA, o PROJETO SEJA MAIS BRASIL do Grupo Educacional Mais Brasil que já qualificou mais de 180 mil pessoas. 

Este Projeto traz um pacote de Cursos Profissionalizantes, onde você será capacitado em Todos os Cursos! Com uma Duração de 7 meses e Aulas somente aos SÁBADOS: Manhã ou Tarde.

Pessoas que se vêem desempregadas, estudando ou que desejam mudar de área e se qualificar adequadamente já podem procurar o Projeto no SIMPI - SINDICATO DO MAGISTÉRIO (Professores) de Itabuna onde podem realizar as inscrições e onde também serão ministradas as aulas. Qualquer pessoa pode participar, acima de 13 anos e escolaridade livre!

Como os projetos do Grupo  Educacional Mais Brasil são voltados para a inclusão social e consiste em uma alternativa para a entrada no concorrido mercado de trabalho não perca tempo pois as VAGAS são LIMITADAS!

Invista na sua carreira profissional, serão apenas 8 parcelas de R$80,00 reais com Apostila inclusa. No final do projeto o aluno receberá carta de recomendação de estágio e certificados válidos em todo Brasil e em concursos públicos. E ainda, pode participar de seleção de 20 vagas de trabalho com salário inicial de R$1.100,00 reais para trabalhar na empresa e pode concorrer ao sorteio de 13 salários mínimos.

Confira a lista de cursos oferecidos no Pacote:


Enfermagem Domiciliar;
Agente de Saúde;
Auxiliar de Enfermagem;
Atendente de Laboratório e de Clínica Odontológica;
Segurança no Trabalho;
Administração e Vendas;
Recepcionista e Operador de Caixa.

As INSCRIÇÕES são GRATUITAS devem ser feitas até Sexta-feira 11 de Agosto no SIMPI - Sindicato do Magistério (Professores) na Av. Manoel Chaves, São Caetano fica ao lado da EEEMBA e basta você levar 2 kg de alimentos não perecíveis e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As aulas iniciam já neste sábado dia 12/08/2017.

Maiores informações e Reserva de vagas pelos WhatsApp OI (75) 9.8893-8575 ou TIM (75) 9.9128-2851 

Nenhum comentário:

Postar um comentário