quinta-feira, 23 de março de 2017

PRADO: JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO NOVO PRADO



Policiais militares do Prado foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio final da manhã desta quarta-feira (22), na região central da cidade. Chegando ao local, os militares conformaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Kleber Gonçalves e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e acionaram os peritos do Departamento de Polícia técnica, que realizaram a perícia de local.

A vítima foi identificada como sendo o adolescente Caio Henrique Ferreira Costa, 16 anos de idade, que foi assassinado a poucos metros da praia, próximo a uma cabana, no Bairro Novo Prado. O adolescente foi encontrado com várias lesões no rosto e cabeça, provocado possivelmente por instrumento contundente. Segundo informações, populares teriam visto o adolescente em fuga, com outros jovens vestidos com uniformes de escola.

Segundo a polícia, na última segunda-feira (20), Caio Henrique e outro adolescente foram apreendidos pela polícia, quando eles saíam da escola, portando uma arma de fogo. O coro foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. O delegado Kleber começou as investigações e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário