quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Itabuna


Uma mulher identificada como Rosimaria Lemos de Sousa, 24 anos, natural de Camacan, foi assassinada com pelo menos sete tiros na madrugada desta quarta-feira (15) na rua de Fátima, bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.

O crime aconteceu por volta das 2:30. De acordo com informações de uma pessoa que não quer ser identificada, pelo menos quatro homens desceram de um carro, bateu na porta de Rosimaria, Após ela abrir a porta, já foi recebida a tiros sem chance de defesa. De acordo com informações da mesma pessoa que não quer ser identificada, um homem de prenome Piçarra, morador do Bairro Daniel Gomes também estava junto com os outros criminosos que não foram identificados até o momento.

Rosimaria morava em uma casa que também é um estabelecimento comercial a onde ela fazia vendas de bebidas alcoólicas. A equipe do verdinho recebeu informações que no local frequentava elementos que tinha envolvimento com o mundo do crime. No último sábado (11) aconteceu uma confusão nesse mesmo bar, e tiros foram disparados, no dia da confusão a polícia foi até o local,  mas Rosimaria negou que tinha acontecido briga ou tiros.

Após a confusão que aconteceu no bar, Rosimaria foi embora da sua casa, e só retornou nessa terça-feira (14).
A polícia militar de Itabuna fez o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia técnica . Esse é o 7° homicídio no mês de março, o 31° do ano de 2017 em Itabuna.

http://www.verdinhoitabuna.blog.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário