segunda-feira, 20 de março de 2017

Caminhoneiro é assassinado em Itabuna



A violência em Itabuna não para e a semana já inicia com registro de mais um homicídio na cidade. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (20) na Rua Brasília, bairro Santa Catarina. A vítima, um caminhoneiro identificado como Olivaldo Silva Santos, mais conhecido como “Óleo”, de 34 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações, o caminhoneiro trabalhava entregando alimentos e se preparava para sair com o caminhão quando um homem moreno, alto, magro, usando chapéu de palha e camisa branca se aproximou e perguntou se ele morava ali, o caminhoneiro respondeu que sim, e o desconhecido então, sacou a arma e disparou contra a cabeça da vítima, em seguida fugiu a pé. Olivaldo foi morto com um tiro de espingarda calibre 12. 


Ainda de acordo com informações, a vítima não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. A Polícia vai investigar se o crime está relacionado com uma ameaça que a vítima sofreu após atropelar uma criança de 5 anos, em 2013 no semi anel rodoviário, em frente ao condomínio Pedro Fontes I. Na ocasião, a criança chegou a ser socorrida para o Hospital Manoel Novaes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

A esposa da vítima que está grávida entrou em desespero ao ver o marido morto. Ele deixa além da esposa, um filho de oito anos. Com a morte de Olivaldo sobe para 12 o número de homicídios registrado em março, o 36º em 2017. Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário