quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

GOVERNO MUNICIPAL INVESTE NUM NOVO PORTAL E EM INTERATIVIDADE COM A POPULAÇÃO



Atendendo a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, o secretário de Administração Dinailson Oliveira solicitou ao Departamento de Tecnologia da Informação da Sead, o lançamento  ainda nos próximos dias do novo  Portal Prefeitura  de Itabuna e da Intranet, com o objetivo potencializar a sua utilização como veículo de comunicação, interação e prestação de serviços do Governo Municipal, através da reformulação da arquitetura de informação e implantação do gerenciador de conteúdos  de comunicação  social.

O projeto tem a parceria da Assessoria de Comunicação Social no sentido de viabilizar a utilização plena de seus recursos visando dar transparência e visibilidade às ações institucionais e divulgar decisões e ações governamentais de interesse coletivo. O novo portal terá segundo os técnicos da Sead informações sobre as diversas secretárias com informes sobre educação, saúde, desenvolvimento urbano e sustentabilidade econômica. Ao mesmo tempo vai permitir o oferecimento de links e páginas no Youtube, Facebook, Twitter/ Instagram e Whatsapp.
Interatividade

O projeto contempla também a incorporação e utilização das ferramentas tecnológicas do Portal da Prefeitura de Itabuna para pesquisas periódicas visando subsidiar e validar ações e produtos da intranet, buscando interatividade, dinamismo, rapidez e eficácia nas ações de comunicação, inclusive oferecendo um boletim on-line para o prefeito, secretários municipais e diretores das diversas unidades de gestão do governo, que receberão o informe diário de notícias através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário