sábado, 21 de janeiro de 2017

Itabuna- Recadastramento de servidores municipais começa na segunda-feira


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Administração, inicia na próxima segunda-feira (23) o processo de recadastramento de todos os servidores públicos municipais. A obrigatoriedade da medida se estende aos funcionários dos quadros de ativos, temporários e os licenciados - com ou sem remuneração, incluindo os servidores de fundações e autarquias da administração direta e/ou indireta do município de Itabuna.

Para atender os servidores a Secretaria de Administração instalou o setor de recadastramento nas dependências do Colégio CAIC, localizado no bairro Jardim Primavera, que funcionará das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A previsão do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração é que o recadastramento seja concluído no próximo dia 03 de fevereiro. No CAIC, estarão atuando cinco servidores que atenderão aos demais servidores de acordo com o cronograma estabelecido por ordem alfabética (ver quadro).
No ato de recadastramento será necessária a cópia e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos. A princípio, na segunda e terça-feira (23 e 24), serão atendidos os servidores com as inicias do primeiro nome de A, B, C e D. Atualmente, a Prefeitura de Itabuna 7,2 mil servidores. O não comparecimento ao recadastramento implicará automaticamente na exclusão da folha de pagamento.
Segundo o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, o objetivo do recadastramento é ter com exatidão um diagnóstico situacional do quadro de funcional. “A partir destas informações de quem são e onde estão lotados estes servidores, além da forma de admissão no serviço público municipal poderemos adotar medidas para corrigir possíveis distorções, inclusive sobre remanejamentos, reenquadramentos e reajustes salarias irregulares”, afirmou.


DIAS
LETRAS
23 e 24/01/2017
A, B, C e D
25 e 26/01/2017
E, F, G, H, I
27 e 30/01/2017
J, K, L
31/01 e 01/02/2017
M, N, O, P
02 e 03/02/2017
Q – R – S – T – U – V – W – X – Y – Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário