quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

BAHIA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DE VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

Estado oferece mais de 11,7 mil vagas em cursos técnicos (Foto Divulgação).

O prazo de inscrições para o sorteio eletrônico de vagas em cursos técnicos da rede estadual foi prorrogado até amanhã (19). A Secretaria Estadual de Educação oferece 11.748 vagas em 33 cursos técnicos em centros estaduais e territoriais de Educação Profissional. As vagas são distribuídas por 57 municípios em todas as regiões do Estado.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no site da SEC-BA (www.educacao.ba.gov.br). Das vagas, 9.288 são distribuídas pelos municípios do interior e 2.460 para Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a secretaria, o sorteio eletrônico das vagas será dia 23, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
REQUISITOS
Somente poderá participar do Sorteio Eletrônico o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da rede pública de Educação – no âmbito federal, estadual ou municipal – ou que tenha, comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário