sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ITABUNA: PREFEITURA FAZ RECUOS NOS PONTOS DE ÔNIBUS DA AVENIDA PRINCESA ISABEL

Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) está construindo recuos em pontos de ônibus da Avenida Princesa Isabel para assegurar fluidez do tráfego de veículos e por fim às retenções nestes locais. O trabalho está acelerado nas imediações do Centro Administrativo Firmino Alves, no São Caetano, onde está sendo implantados dois recuos em cada um dos sentidos da via.
"Mobilidade urbana é uma das prioridades da atual gestão municipal e esse conceito engloba ações pontuais para a melhoria das condições de tráfego de veículos e uma boa sinalização", afirma o diretor de Trânsito da Settran Jorge Teles. Dessa forma ele também justifica o trabalhado na implantação de sinalização de trânsito em diversos pontos da cidade, principalmente nas vias que comportam maior fluxo de veículos diariamente.
Desde 2013 que placas de sinalização de trânsito, horizontais e verticais, e de identificação e de orientação de destino têm sido colocadas na cidade. Esta semana, por exemplo, a equipe do Settran concluiu a sinalização das avenidas Amélia Amado e Ilhéus, com a pintura da faixa de aceleração. Também será instalado recuo em pontos de ônibus em frente ao edifício Itabuna Trade Center, na Avenida Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário