terça-feira, 2 de agosto de 2016

Reta final 'Êta Mundo Bom!': Gerusa morre e Osório não resiste à perda da noiva


Vendedor fica arrasado e cai por cima do corpo da menina, vítima de câncer
O final de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) na novela "Êta Mundo Bom!" promete ser dramático. Enquanto outros personagens terão desfechos felizes, como Maria (Bianca Bin), que irá se casar e receber pedido de perdão do pai Severo (Tarcísio Filho), os noivos vão morrer nas cenas finais da trama, guardadas em segredo pelo autor Walcyr Carrasco.
Muito debilitada, Gerusa tem seu casamento desmarcado devido a um desmaio durante uma das provas do vestido e é internada. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a jovem, que chegou a terminar o relacionamento com o namorado ao descobrir que tinha leucemia, não consegue vencer o câncer e morre. Apesar de se sentir melhor, ela já havia declarado perceber uma piora em seu estado de saúde: "Esse tratamento da quimioterapia me provoca enjoos, tonturas. Eu passo mal a maior parte do tempo".
Arrasado, o apaixonado Osório, que pediu a neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) em casamento ao acreditar que ela já estava curada da doença, não resiste ao ver a mulher de sua vida no caixão e também morre, caindo por cima do corpo da menina.
Ernesto morre em acidente de carro
O grande vilão da trama das seis também não terá um final feliz. Enquanto foge da polícia por ter sequestrado Filomena (Débora Nascimento) e seu filho, Ernesto (Eriberto Leão) sofre um acidente de carro e não sobrevive. Já Sandra (Flávia Alessandra), que sequestrou o filho de Candinho (Sergio Guizé ) depois de agredir a ex-dançarina, consegue escapar da morte, mas acaba sendo presa pelos policiais. A mulher responderá pelos crimes de sequestro e por ter roubado os patrimônios de sua tia Anastácia (Eliane Giardini).
Mafalda foge da fazenda com Zé dos Porcos
Romeu (Klebber Toledo) é outro que um final longe de ser feliz: o rapaz será abandonado Mafalda (Camila Queiroz), por quem se declarou e fez pedido de casamento. A caipira irá deixa a fazendo na companhia de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário