segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novela 'Êta Mundo Bom!': Braz revela seu golpe para Ilde. 'Você merece'

Braz (Romulo Neto) conta a Ilde (Guilhermina Guinle) que a enganou, nos próximos capítulos da novela 'Êta Mundo Bom!', em agosto de 2016

Depois de ter enganado Diana (Priscila Fantin) para se vingar do pai, Braz (Rômulo Neto) está dando um golpe em Ilde (Guilhermina Guinle), na novela "Êta Mundo Bom!". E nos próximos capítulos da trama das seis, o "justiceiro" revela para a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) que ela foi vítima de um golpe. "Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz", ele afirma.
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", tudo acontece quando Patricia tenta comprar vestidos, mas descobre que não há saldo suficiente na conta conjunta que tem com Braz. A hostess do dancing procura o namorado e conta que não conseguiu pagar pelas roupas que queria comprar. É nesse momento que o filho de Severo (Tarcísio Filho) acaba com a farsa e dispara: "Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco".
Ainda sem entender, Ilde argumenta: "Mas... uma parte era minha. A maior parte", e ele explica o golpe: "Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de Diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido".
Braz revela seus planos e antiga pretendente
Sem se preocupar com Ilde, o rapaz avisa que vai voltar sozinho par ao Rio de Janeiro, e ainda comenta: "Sabe, quando voltei para São Paulo, obrigado por meu pai, deixei uma moça lá no Rio. Filha de um grande diplomata. A família não me aceitava. Mas agora que hei de estudar Diplomacia, eu serei um genro bem-vindo. Ilde, agradeço. Graças a você serei um bom diplomata. Fez um bem".
Desesperada, a ex-amiga de Sandra (Flávia Alessandra) pergunta como vai fazer para viver sem dinheiro. "Problema seu. O aluguel está pago até o fim do mês. Só lhe digo uma coisa. Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz. Ah, sim. Eu me dei o luxo de comprar uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Agradecido. Agora, adeus", ele responde.
Depois de ouvir tudo isso, ela ainda implora para que Braz ficar, mas ele a despreza: "Tenha ao mínimo respeito por si própria. Adeus, já lhe disse. Adeus". Arrasada, Ilde cai em prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário