segunda-feira, 1 de agosto de 2016

'Êta Mundo Bom': Sandra sequestra Filomena

Novela "Êta Mundo Bom": Filomena (Débora Nascimento) vai ser sequestrada no dia do casamento com Candinho (Sergio Guinzé)!

Quem curte a novela "Etâ Mundo Bom", da Globo, pode esperar mais uma maldade de Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos! A vilã vai mandar sequestrar Filomena (Débora Nascimento) no dia do seu casamento com Candinho (Sergio Guizé). O bebê do casal e Clarice (Mariana Armellini) também serão raptados junto com a noiva.
Tudo se trata de uma vingança de Sandra. Ela será desmascarada no tribunal por Araújo (Flávio Tolezani). E para fugir da prisão vai se esconder comErnesto (Eriberto Leão) no dancing de Paulina (Suely Franco). Lá, os dois ficarão sabendo de tudo sobre o casamento e armarão o sequestro para pedir uma fortuna em troca dos reféns.
Cara de Cão vai se passar por chofer, dizendo que o motorista da mãe de Candinho teve um problema, e foi substituído por ele. Então Filomena entra no carro acompanhada de Clarice que está segurando o bebê.No caminho para a igreja, o bandido mostra sua arma e diz: "Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir. Decerto não hão de querer que o bebê sofra nenhum acidente".
Enquanto isso, o noivo estranhará a demora da amada. Mas todos vão dizer que é super normal se atrasar para o casamento. Mas será que essa história vai terminar bem mesmo? Para descobrir fique ligado em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário