terça-feira, 2 de agosto de 2016

DEFINIDOS CONFRONTOS DA 1ª FASE DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação sorteou na noite de terça-feira, dia 1º, na sala da Associação de Árbitros de Futebol de Itabuna (AAFI), no Estádio Luiz Viana Filho, bairro São Caetano, os confrontos da primeira fase do Campeonato Interbairros de Futebol, que neste ano será disputado no sistema de mata-mata. O sorteio foi feito pelo secretário José Evaristo Cardoso Neto e pelo coordenador do Interbairros, professor Paulo Roberto Rezende, e acompanhado pelos presidentes de associações de moradores de bairros e dirigentes das 52 seleções participantes.
Campeonato Interbairros movimenta campo de varzeas em Itabuna - Foto Wilson Oliveira
Campeonato Interbairros movimenta campo de varzeas em Itabuna
Segundo o secretário José Evaristo Neto na primeira fase, no próximo dia 14, serão realizadas entre oito e 10 jogos nos bairros e distritos de Itabuna. Os horários das partidas e quais os jogos de ida da primeira fase do Campeonato Interbairros serão confirmados na próxima terça-feira, dia 9. "Neste sistema eliminatório, cada jogo será uma decisão. Com isso, os campos devem receber um grande público", afirma o secretário de Esportes e Recreação.
Pelo novo formato, a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos ficará com a vaga para a segunda fase. Em caso de empate nos dois jogos ou, se cada equipe vencer um jogo por placar com a mesma quantidade de gols, o classificado será conhecido após decisão por penalidades no segundo jogo. As partidas da primeira fase serão realizadas em 12 campos de várzea dos bairros e da Vila de Itamaracá e da Comunidade da Roça do Povo.
CAIC terá jogos pelo Campeonato Interbairros  de Itabuna - Foto Wilson Oliveira
CAIC terá jogos pelo Campeonato Interbairros  de Itabuna
O coordenador do Campeonato Interbairros de Futebol, Paulão Rezende, afirma que na edição deste ano da competição as seleções tiveram a liberdade de inscrever qualquer atleta que comprovasse ser morador de Itabuna. O número de atletas inscritos neste ano foi o mesmo das edições anteriores. Cada seleção contará com até 20 jogadores, com idade a partir de 16 anos.
Campeonato Interbairros de Itabuna - Foto Pedro Augusto
Campeonato Interbairros de Itabuna
De acordo com o cronograma da Secretaria de Esportes e Recreação na primeira fase as partidas de ida serão realizadas nos campos do Caic, no bairro Jardim Primavera; Núcleo Habitacional da Ceplac; Pedro Jerônimo; Vila das Dores (Canecos); Santa Inês; Daniel Gomes; São Pedro; São Loureço; Lomanto Júnior; Maria Matos (Rua de Palha); e Nova Ferradas. O Campeonato Interbairros somente será encerrado em dezembro. A tabela dos confrontos da primeira rodada:
CAMPO DO NÚC. HAB. DA CEPLAC
SÃO CAETANO X SARINHA
PARQUE SANTA CLARA X JARDIM PRIMAVERA
VILA ANÁLIA X NOVO SÃO CAETANO
NÚCLEO HAB. DA CEPLAC X NOVO JAÇANÃ
BANCO RASO X MANGABINHA
JAÇANÃ X MORUMBI
CAMPO DO PEDRO JERÔNIMO:
RIBEIRÃO SECO X VALE DO SOL
ZIZO X PEDRO JERÔNIMO
FONSECA X NOVO FONSECA
CAMPO DE VILA DAS DORES:
MONTE CRISTO X SÃO ROQUE
JARDIM VITÓRIA X JOÃO SOARES
PARQUE BOA VISTA X NOVA CALIFÓRNIA
CAMPO DO SANTA INÊS:
MUTUNS X SANTA INÊS.
CALIFÓRNIA X ANTIQUE
CAMPO DO DANIEL GOMES:
DANIEL GOMES X CARLOS SILVA.
MARIA PINHEIRO X CORBINIANO FREIRE
CAMPO DO SÃO PEDRO:
SÃO PEDRO X PONTALZINHO
VILA ZARA X ALTO MIRANTE
CAMPO DO SÃO LOURENÇO:
SANTO ANTONIO X JARDIM GRAPIÚNA
NOVO HORIZONTE X SÃO LOURENÇO
CAMPO DO LOMANTO:
LOMANTO X ODILON
BANANEIRA X SANTA CATARINA
CAMPO DE MARIA MATOS:
MARIA MATOS X SINVAL PALMEIRA
NOVA ITABUNA X JORGE AMADO
CAMPO DE NOVA FERRADAS:
ITAMARACÁ X ROÇA DO POVO
NOVA FERRADAS X FERRADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário