sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rapaz marca encontro e, ao ver que amada era ‘ele’ e não ‘ela’, pula do 4º andar de prédio


PR - O homem de 27 anos queria um encontro amoroso e procurou pela internet. Marcou tudo para um apartamento na Rua Desembargador Westphalen, na frente da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (20), e percebeu que nem tudo é aquilo que parece ser. A mulher era na verdade uma travesti e aí começou a confusão.

O rapaz se recusou a continuar com o encontro e disse que não pagaria pela visita. Revoltada, a travesti ameaçou o homem e tirou R$ 100 do bolso dele. Além disso, ela chamou uma amiga, também travesti, para dar uma lição no homem, que preferiu não ficar para levar a ‘dura’. Neste momento, ele se jogou do quarto andar do prédio e só não se feriu gravemente porque caiu em cima do telhado de uma farmácia.

“Ele sofreu uma queda de uma altura considerável e, apesar disso, não teve nenhum ferimento considerável. O rapaz parecer ser de boa índole, mas achou que ia se encontrar com uma mulher e era uma travesti. Daí disse que não queria e, para fugir, no desespero, se jogou do prédio. O que ajudou é que a queda foi amortecida pelo telhado”, afirmou à Banda B o cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e não conseguiu encontrar as travestis citadas na denúncia. O jovem foi internado no Hospital Evangélico para ficar em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário