sexta-feira, 17 de abril de 2015

PREFEITURA CONTINUA ASFALTANDO RUAS EM FERRADAS

Mais um trecho da Rua Itabuna (Uruba) - uma das entradas de Ferradas - está sendo recapeado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur, que desde o ano passado executa no bairro o Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias, beneficiando especialmente os corredores de ônibus e as vias que ligam Ferradas a Nova Ferradas e à BR 415. Desta vez, cerca de 200 metros da Rua Itabuna e parte do acostamento da rodovia BR-415, em frente de uma distribuidora de cereais, foram beneficiados.
Mais um trecho da Rua Itabuna uma das entradas de Ferradas está sendo recapeado - Foto Divulgação 4
Para a conclusão de todo o recapeamento da Rua Itabuna a Sedur vai depender da drenagem de um tanque de piscicultura, pertencente a um morador do local, o que vai impedir novas infiltrações. A rua é um dos principais canais de tráfego do sistema de transporte coletivo urbano. Outras ruas e transversais também serão recuperadas no bairro e também em Nova Ferradas.
Mais um trecho da Rua Itabuna uma das entradas de Ferradas está sendo recapeado - Foto Divulgação 8
Dentre os bairros que tiveram as ruas melhoradas com recapeamento asfáltico ou operação tapa-buracos estão Pedro Jerônimo, São Caetano, Fátima, Banco Raso, Mangabinha, Lomanto Júnior, Conceição, Nova Ferradas, Sarinha Alcântara, Pontalzinho, Santo Antônio e São Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário