segunda-feira, 2 de março de 2015

REFORMA DA CUSTÓDIA DO ADOLESCENTE COMEÇOU NESTE SÁBADO

Por determinação do prefeito Claudevane Leite, foi iniciada neste sábado, 28, a reforma física da custódia para o adolescente infrator no complexo policial de Itabuna. Equipes da FICC, Sedur e Emasa executam o serviço que inclui reboco, pintura interna e externa, reparo e troca de instalações elétricas, substituição de canos, desentupimentos dos vasos sanitários e solda dos portões. Novos colchões serão doados pelo Rotary Club de Itabuna. A segunda etapa será a reforma do plantão da polícia civil, com revisão elétrica, hidráulica, telhado, portas e janelas e pintura interna e externa, prevista para ser iniciada na quarta-feira, 4
A previsão de entregar o imóvel é terça-feira

As ações fazem parte de um conjunto de propostas discutidas e aprovadas na última semana em reunião convocada pelo prefeito com autoridades da segurança pública, do judiciário, Ministério Público, Câmara de Vereadores e representantes de entidades civis, com o objetivo de enfrentar e reduzir os índices de violência na cidade.
Limpeza e lavagem geral do imóvel
De acordo com Sulivan Sales, diretor de Logística da FICC, a meta é entregar o imóvel recuperado no inicio da semana, em plena condição de uso. O diretor indica que uma equipe de oito pessoas está durante todo o final de semana empenhado em terminar o serviço por entender a gravidade da situação. "Temos que fazer o serviço com rapidez, mas não podemos deixar de lado a qualidade. A equipe está atuando com rapidez, mas com todo cuidado para que saia tudo bem feito", garantiu.
Reboco das paredes internas e externas
A Custódia foi fechada no ano passado por determinação do juiz titular da vara da infância e do adolescente de Itabuna Marcos Bandeira, que em visita ao local constatou diversos problemas como insalubridade e higienização. Segundo o magistrado, na época não havia cama e nem colchão e os adolescentes dormiam no cimento armado.
Pintura na área externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário