sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ITABUNA: SECRETÁRIO OSVALDO BARRETO EMPOSSA SOLANGE SAMPAIO

sol


A professora Solange Nunes Sampaio foi empossado nesta sexta-feira como diretora do Núcleo Regional de Educação 05 (antiga Direc 7). A cerimonia foi realizada pelo secretário de educação do estado, Osvaldo Barreto.

Na próxima segunda-feira ele estará na sede do órgão em Itabuna para se apresentar para a equipe de trabalho.

Solange Nunes Sampaio foi nomeada nesta quinta-feira e terá a missão de realizar a transição da antiga Direc 7 para o Núcleo Regional de Educação.


Atualizado às 18:25

Solange posse



A professora Solange Sampaio, finalmente, pôde assumir o cargo de diretora do Núcleo Regional de Educação (NRE5), da Secretaria Estadual de Educação. A solenidade de posse ocorreu nesta tarde de sexta (27), em Salvador.
Ontem, Professora Solange, como é mais conhecida, foi induzida a tomar posse em uma cerimônia na sede do NRE (antiga Direc 7), na Beira-Rio, em Itabuna. Ela acabou sendo desautorizada pelo secretário estadual de Educação, Osvaldo Barreto, que a convocou para solenidade em Salvador.
A educadora apresenta-se no NRE na próxima segunda.
Solange foi indicada para o cargo pelo deputado estadual Rosemberg Pinto. Ela deve ficar à frente do núcleo regional de forma interina. A professora Miralva Moitinho, de acordo com fontes do governo, assume o cargo em até três meses.

Fonte: Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário