quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO TAPA BURACOS SEGUE NA PEDRO JORGE E BAIRRO JARDIM GRAPIÚNA

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando em pontos diferentes da cidade na Operação Tapa Buracos como parte do Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias, que já utilizou mais de 12 mil toneladas de asfalto em quase toda a cidade. Desta vez os beneficiados são os moradores da Avenida Pedro Jorge e da Rua F do bairro Jardim Grapiúna. Na tarde de ontem, na Avenida Pedro Jorge, a população comemorava as ações que já foram realizadas em 50% do trecho.

Recuperação Afáltica Av Pedro Jorge foto Pedro Augusto 3
Para a moradora Rosiene Hermogenes a Prefeitura está cumprindo com o que foi acordado no último protesto. "O secretário Marcos Monteiro já mandou as máquinas, há uma semana homens trabalham nesse trecho. Na minha porta já foi fechada a vala que atrapalhava a passagem de veículos, além dos buracos que causavam transtornos aos moradores", afirmou.
Recuperação Asfáltica Rua F Jardim Grapiuna foto 02 Pedro Augusto
As obras na localidade, de acordo com secretário Marcos Monteiro, seguem até a Rua Dinamarca, trecho que já integra o bairro São Judas. "O recapeamento está bastante adiantado na localidade, duas equipes se revezam para concluir em um curto prazo de tempo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário