segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Jovem e assassinado com tiros na cabeça em Itabuna


Itabuna atinge a marca de 126 homicídios em 2014, o 7º em novembro. Desta vez a vítima fatal foi um velho conhecido da policia itabunense,  Juliano Silva Santos, 25 anos, conhecido no mundo do crime como "Tapú". Juliano Silva tinha dezenas de passagens pela policia por furtos, assaltos e outros crimes.

Juliano foi morto por homens ainda desconhecidos, quando estava consumindo cerveja com outros amigos no final da Rua principal do bairro Nova Califórnia.

O crime que aconteceu às 18h40min de domingo (23) deixou moradores do bairro desesperado após a morte de Juliano. Após Tapú ser assassinado por criminosos rivais, amigos da vítima que já estava morto no chão, saíram em uma moto em alta velocidade dando tiros para cima pelas ruas do bairro, "vamos vinga essa desgraça viu", era assim que os colegas de Tapú falavam em voz alta.

A Polícia chegou ao bairro e o clima de tensão foi normalizado. SAMU 192 esteve na cena do crime, mais o jovem já estava morto com dois tiros na cabeça.

O corpo de Juliano foi encaminhado para o (DPT) Departamento de Policia Técnica de Itabuna, onde passará por necropsia para depois ser liberado para familiares.

Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário