terça-feira, 30 de setembro de 2014

Suspeito de matar personal trainer na Bahia é preso em São Paulo

Lucas Dias (Foto: Reprodução/Facebook)

O principal suspeito da morte do personal trainer Lucas Souza Dias, assassinado quando saía da academia em Itabuna, sul da Bahia foi preso nesta segunda-feira (29) no bairro do Brás, em São Paulo.
De acordo com o delegado de homicídios de Itabuna, Marlos Macedo, a prisão preventiva do suspeito foi decretada na quinta-feira (25), mas ele já estava na capital paulista.
"Ele viajou logo depois de se apresentar. A gente disse que se fosse necessário chamaria ele novamente. Como ele viajou, começamos a investigar os possíveis paradeiros dele, sabemos que ele tem familiares lá, então fizemos um intercâmbio com os policiais do Deic, do Departamento Especializado em Investigações Criminais de São Paulo e ele está preso lá", explica o delegado.
Marlos Macedo ainda informa outra pessoa é suspeita de ter participado do crime. "O que sabemos é que após atirar ele entrou no banco do carona, então alguém dirigia para ele", relata.
Segundo o delegado, o suspeito deve ser transferido para a Bahia ainda nesta semana, mas não há data prevista, pois ele e o coordenador da Polícia Civil da cidade estão providenciando as passagens do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário