sábado, 23 de agosto de 2014

Vídeo Show mostra como Ailton Graça se transforma em Xana Summer

Ailton Graça passa pelos primeiros passos para se transformar em Xana (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Diversão e caracterização embalam as cenas de Xana Summer em Império. O personagem de Ailton Graça, cabeleireiro e dono de salão, deixa todos encantados com seu jeito carinhoso no bairro de Santa Teresa. Para se transformar nessa gracinha, o ator encara um processo cuidadoso, acompanhado de perto pelo Vídeo Show, pelas mãos da caracterizadora Paula Cris.
Ao chegar ao camarim, Ailton cumprimentou alguns profissionais que trabalham por trás das câmeras e garantiu que eles também são inspiração na composição do papel: "Eu fico pescando, roubando alguns trejeitos para a Xana das pessoas que trabalham aqui com a gente". Ele completou: "O ator é movido a desafios, e esse é um desafio. É inusitado, porque eu estou trabalhando com o desconhecido".
Xana Summer (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

 Já na cadeira da caracterizadora, a pele de Ailton precisou ser igualada com uma base que fez o artista brincar: "Eu fico parecendo uma entidade africana". Paula continuou explicando a necessidade de ilumiar a parte superior da sobrancelha natural do artista. "Depois, vamos dar uma profundidade, fazendo novas linhas no rosto dele", disse a profissional.
Xana Summer já 'aparece' na pele de Ailton (Foto: Vídeo Show / TV Globo)"Pensa que é fácil baixar uma mulher na Terra? Não é fácil, não!", avisou Ailton Graça entrando no clima de Xana Summer. O intérprete ainda contou que Paula Cris cobriu as linhas naturais também de sua boca para, a partir daí, criar uma nova linha: "Vai surgiu a boca da Xana". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário