sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ITABUNA: RECAPEAMENTO DE AVENIDAS É CONCLUÍDO E USUÁRIOS ELOGIAM TRABALHO

Sinalização Horizontal avenida Princeisa Isabel foto 03 Pedro Augusto

Com a pintura das faixas demarcatórias das pistas das avenidas Princesa Isabel, Aziz Maron e Mário Padre foi dada como concluída pela empresa Mazza, contratada pelo Governo do Estado, a obra de recapeamento completo de seis avenidas centrais de Itabuna. O trabalho foi iniciado em maio, em atendimento a projeto apresentado pelo prefeito Claudevane Leite ao governador Jaques Wagner no início do ano. O investimento foi de R$ 2.935.909,45. Ao todo foram recuperados 132.301 m² de pavimentação nas seis avenidas.
Hoje, o taxista Jorge Dunda, que trabalha ponto ao lado do shopping, disse que ficou satisfeito com o trabalho feito. "Agora estamos dirigindo em uma avenida de metrópole. Faz gosto dirigir e conversar com os passageiros sobre essa obra que a Prefeitura de Itabuna fez conjuntamente com o Estado", afirmou Jorge. Outro taxista, José Carlos Júnior, disse que é profissional há 15 anos e jamais presenciou um trabalho de recapeamento tão intenso e que alcançasse um número grande de vias. "Está tudo bonito demais. O serviço foi de excelente qualidade. A espessura e a qualidade do asfalto são de primeira linha, sem falar da pintura que melhorou a estética das avenidas", garantiu.
Sinalização Horizontal da Avenida Mário Padre foto 02 Pedro Augusto
O motociclista Sandoval Carlos fala que por muito tempo a revitalização das vias de Itabuna era feita de forma superficial. "Desta vez, a administração municipal conseguiu um trabalho diferente, feito como deve ser. Essas vias concentram o tráfego intenso de veículos e pedestres. Todos saímos ganhando. Agora posso pilotar sem desviar de buracos", destacou sorridente o motociclista. Já o motaxista Messias Souza disse que já teve prejuízos após cair em um buraco. "Hoje, sei que não terei mais insegurança na minha profissão. A recuperação dessas avenidas entrou para a história de nossa cidade. O prefeito está de parabéns".
Para o motorista Carlos Raimundo Bonfim e a pedestre Lorena de Souza, a obra eleva a autoestima dos itabunenses e acima de tudo demonstra um sentimento de valorização do espaço público. "Nossa cidade está sendo apreciada por quem mora e por quem a visita", disse Carlos Raimundo Bonfim. Já para Lorena de Souza, "agora sim estamos nos orgulhando de andar pelas principais vias".
Sinalização Horizontal da Avenida Princesa Isabel foto 01 Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário