quarta-feira, 23 de julho de 2014

ITABUNA: JOVEM ASSASSINADO NO PEDRO JERÔNIMO



Vinícius Silva, 20 anos, foi morto na noite (23), após ser baleado na porta de casa na Travessa Vila Nova bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.

A família do jovem levou Vinicius ao Hospital de Base em um táxi, mas ele já chegou morto. A mãe dele, desesperada, gritava que o filho ainda estava vivo e que o coração dele ainda estava batendo. O médico, que já havia constatado o óbito, voltou a atestar a morte para que a mãe acreditasse.

A familia do jovem estava desesperada. A mãe dele chegou a desmaiar. Familiares chegaram a afirmar que Vinícius rezava o terço com a namorada quando foi baleado.

De acordo com familiares, Vinicius não tinha envolvimento com crimes ou drogas. Ele estava com a namorada, sentado em uma calçada, quando um homem chegou a pé e atirou. A família acredita que ele foi morto por engano.

FONTE: VERDINHO ITABUNA

Um comentário:

  1. Anônimo9/9/14

    Que tristeza ver uma pessoa do bem perder a vida de bandeja , uma coisa tão preciosa mas que o inimigo acha que uma vida é um nada, ele desfaz do que Deus nuns deu de mais precioso, que Deus ponha ele em um bom lugar

    ResponderExcluir