quinta-feira, 17 de abril de 2014

LOGIN ABRIRÁ LOJA PRÓPRIA EM ITABUNA

login

A Login inaugurará em Itabuna a oitava loja no Nordeste. O investimento faz parte de um plano de expansão que prevê, ainda, abertura de unidade em Feira de Santana e um quiosque no Shopping Jequitibá, onde funcionará a nova loja.
O gerente de marketing da Login, Marcel Lírio, disse ao PIMENTA que a unidade em Itabuna vai gerar 21 empregos diretos. A seleção dos profissionais em vendas já começou (confira detalhes mais abaixo).
A loja da Login em Itabuna deve ser inaugurada entre 25 de maio e 15 de junho. A definição ainda depende do andamento das obras no shopping, segundo Lírio. A Login concentra a fabricação de computadores e acessórios no Polo de Informática de Ilhéus.
A unidade no Jequitibá comercializará não apenas produtos da marca, segundo o gerente de marketing. “Comercializamos nas nossas lojas uma linha completa das maiores marcas do mercado em smartphones, tablets, acessórios e suprimentos de informática, consoles e jogos”.
CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
A seleção de funcionários para a unidade de Itabuna já começou. A empresa está contratando vendedores que residam em Itabuna e já tenham trabalhado na área de tecnologia. Currículos devem ser enviados para o email celiacarvalho.ilh@login.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário