terça-feira, 30 de abril de 2013

IPIAÚ: SUSPEITO DE PEDOFILIA É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL



Na manhã desta terça-feira, 30, agentes da Polícia Federal cumpriram um mandado de busca e apreensão em Ipiaú, após uma investigação de crime de pedofilia. As investigações apontam que um homem utilizava redes sociais e sites de conversação, aliciando menores e convencendo-as a se mostrarem em trajes íntimos e/ou em completa nudez para prática de atos de lascívia. As menores, segundo a polícia, estudavam em colégio de grande porte da cidade e também eram contatadas pessoalmente. Computadores e outros aparelhos utilizados pelo suspeito foram apreendidos e encaminhados para perícia. Caso comprovadas as condutas, o investigado, que não teve o nome divulgado, poderá pegar até sete anos de reclusão.

"Provinha Brasil" foi aplicada nas escolas municipais de Itabuna



Em articulação com o Ministério da Educação (MEC), as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Itabuna aplicaram nesta terça-feira, 30, a Provinha Brasil para cerca de 1.600 alunos atendidos no Ciclo da Infância – CIN II, que corresponde a faixa etária de sete anos, que estão sendo avaliados nas áreas de Linguagem e Matemática. Elaborada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), a Provinha é instrumento pedagógico, sem finalidades classificatórias, que fornece informações sobre o processo de alfabetização dos alunos aos professores e gestores das redes de ensino e tem como objetivos principais: avaliar o nível de alfabetização dos alunos/turma nos anos iniciais do ensino fundamental; e diagnosticar possíveis insuficiências das habilidades de leitura e escrita. Segundo a diretora do Departamento de Educação Básica da Secretaria da Educação, Rosenaide Pereira Ramos, além de aplicar as provas, o município também é responsável pela correção, interpretação e disponibilização dos resultados para o INEP, com base Guia de Correção e Interpretação de Resultados. Ela ressalta que por se tratar de uma avaliação diagnóstica, os dados da Provinha Brasil são importantes para elaboração de propostas de intervenção no sentido de possibilitar aos alunos da Rede Municipal a aquisição e o domínio da escrita, da leitura e do pensamento matemático correspondentes à sua faixa etária.

Prefeitura credita 2ª parcela do salário de dezembro dos professores



A Prefeitura de Itabuna creditou hoje a segunda parcela do acordo com o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI para pagamento do salário de dezembro de 2012 dos professores – Fundeb 60 – deixado em atraso pela administração passada. A Secretaria da Fazenda repassou às contas bancárias R$ 504.317,61, que estarão disponíveis para saque até as 19 horas.

DETONARAM LAGARTIXA EM ITABUNA


Anderson Lagartixa, como era conhecido no mundo do crime, foi assassinado nesta manhã, por volta do meio dia, com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido no bairro Santo Antonio, em Itabuna. O elemento, que tinha várias entradas na cadeia por assaltos, tráfico e homicidios, foi morto por elementos desconhecidos. A polícia esá no local, afim de realizar o levantamento cadavérico. 









MEC irá monitorar situação dos bolsistas do ProUni

Estudante de direito em Berlim, na Alemanha


São Paulo - O Ministério da Educação (MEC) anunciou que vai supervisionar periodicamente os bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni). A decisão, publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira, dia 30, diz que o monitoramento pode ser feito pelo cruzamento de informações dos cadastros oficiais ou, ainda, através de denúncias.

O estudante que não mais se enquadrar nos critérios do ProUni terá a bolsa encerrada. É necessário, por exemplo, que o bolsista tenha renda familiar máxima de três salários mínimo por pessoa.
Os responsáveis por essa supervisão serão os coordenadores do ProUni de cada uma das universidades. As denúncias ficam sujeitas à aprovação pela Secretária da Educação e, se admitidas, também serão encaminhadas às instituições de ensino.
O denunciante, que pode permanecer anônimo, terá que apresentar "a qualificação do interessado, a descrição clara e precisa dos fatos a serem apurados, os documentos pertinentes e os demais elementos relevantes para o esclarecimento do seu objeto", informa o texto da portaria.

UNIVERSIDADE PARA TODOS: INSCRIÇÕES ABERTAS NO DIA 30/4

universidade-para-todos


Segundo o Edital Nº 005 /2013, da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, publicado em 23/04/2013, estarão abertas no período 30 de abril a 10 de maio de 2013, as inscrições para o projeto de pré-vestibular gratuito do governo do estado, o Universidade para Todos, que este ano vai disponibilizar 23.625 (vinte e três mil, seiscentos e vinte e cinco) vagas, distribuídas em 158 municípios baianos.  A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente pela Internet, pelo site:

BREGA LIGTH - 2013

535604_436558726421127_425728891_n

VANE DETERMINA RETOMADA URGENTE DE OBRAS



Depois de vistoriar as obras de construção de unidades habitacionais no bairro Maria Pinheiro, e de urbanização – com implantação de meio-fios e escadarias – no Daniel Gomes, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, determinou às secretarias de Planejamento e Tecnologia e de Desenvolvimento Urbano a elaboração de um calendário para a retomada urgente das obras, que estão em ritmo lento em razão de questionamentos feitos pelas empresas aos contratos assinados na gestão passada.


Vane visitou os bairros em companhia dos secretários Marcos Monteiro, de Desenvolvimento Urbano e Wenceslau Augusto Junior, de Planejamento e Tecnologia. Wenceslau explicou que os projetos estão sendo executados pela Prefeitura com recursos do Ministério das Cidades de cerca de R$ 14 milhões, a partir de contratos assinados em 2009, o que, segundo as construtoras, teria defasado o valor original, gerando uma dificuldade que a administração está tentando superar.

Segundo o secretário de Planejamento, “a empresa construtora está operando com os valores originais do convênio com o Governo Federal. Estamos em processo de negociação e fazendo todo o planejamento, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), para que possamos retomar e acelerar as obras, tanto as habitacionais como de infraestrutura”.

O prefeito Claudevane Leite lamenta que as obras iniciadas na gestão passada tenham sido paralisadas ou atrasadas em decorrência de problemas contratuais ou de gestão equivocada, gerando conseqüências desagradáveis para a comunidade. “São projetos que incluem casas populares, esgotamento sanitário, pavimentação e outros benefícios e nós não queremos manter a situação que foi deixada. Vamos resolver essas questões sobre contratos o mais rápido possível, pois a população precisa ser respeitada”, afirmou o prefeito de Itabuna.

Messenger acaba hoje: veja serviços 'mortos' e seus substitutos





O Microsoft Messenger dará seu último suspiro na terça-feira, com a migração de usuários e contatos para o Skype, também da gigante de Redmond. O Brasil será o último país a ser migrado, e encerra uma história de 15 anos do mensageiro instantâneo da desenvolvedora de softwares americana.

Como o MSN, outros programas e serviços deixaram seus nomes marcados na história da tecnologia, mas tiveram seu fim - seja por descontinuação ou por grande queda de acessos. O Orkut, por exemplo, ainda é usado por 30 milhões de pessoas, mas comparado ao 1 bilhão de usuários do Facebook, perdeu a majestade. O buscador AltaVista também não sobreviveu ao Google, e o Netscape só existe na memória dos 'vovôs' da web - os mais novos só conhecem Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari, Opera.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia do Trabalhador terá shows em Itabuna e celebração a CLT




Diversas categorias de profissionais vão comemorar nesta quarta-feira, 1º de maio, não só o Dia do Trabalhador, mas também os 70 anos do decreto-lei 5.452, a conhecida Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Em vigor de 1943, o conjunto de leis conta com mais de 900 artigos que estabelecem a relação entre empregados e empregadores. Para o presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Gilson Costa, a data será um momento não só de celebração, mas de reflexão sobre os avanços conquistados ao longo das últimas décadas de muita luta. Ele destaca que o Brasil vive um dos melhores momentos com relação à geração de novos postos de trabalho. “Oficialmente, o desemprego ficou em 5,5% no ano passado. Uma taxa muito boa para o momento de crise na economia mundial”. O sindicalista, porém, alerta que são decepcionantes as condições de trabalho em muitas empresas e observa que muitas categorias recebem baixos salários. “Reconhecemos os avanços, mas existem muitos casos de desrespeito às leis trabalhistas no interior do Brasil. Infelizmente, ainda há trabalho escravo nesse País”.


Gilson Costa lamenta que cerca de 20% da mão-obra no Brasil esteja em situação irregular. Isso representa mais de 18 milhões de pessoas em todo País trabalhando sem carteira assinada. Segundo ele, é necessária uma fiscalização mais rigorosa para combater esse tipo de ilegalidade e valorizar o trabalhador. O sindicalista defende também maiores investimentos na qualificação profissional. O Dia do Trabalhador será celebrado em Itabuna com shows das bandas Lordão, Zabumbahia e Us Blacks, a partir das 10 horas da manhã, na sede da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), no bairro São Caetano, em frente à Vila Olímpica. A festa será promovida pela a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). A entrada será um quilo de alimento não perecível. A troca pelo ingresso pode ser feita antecipadamente nas sedes dos sindicatos dos Comerciários, Bancários, Sintratec, Sinserv, Sintracon e Sindiacs/ACE.

Prefeitura inicia entrevistas da seleção para Secretaria da Assistência Social




A Secretaria da Administração de Itabuna iniciou hoje, no auditório do SEST/SENAT, na Avenida Soares Pinheiro, n° 2.056, bairro Lomanto Junior, as entrevistas com os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo para a Secretaria da Assistência Social. As vagas oferecidas são para o Departamento de Combate à Pobreza, CRAS I e II e CREAS. Cerca de 500 candidatos estão sendo entrevistados em 15 mesas por psicólogos e profissionais qualificados, visando identificar as habilidades e qualificações dos candidatos para atuar no serviço público. Os candidatos de nível médio participam das entrevistas pela manhã enquanto os de nível superior à tarde. O diretor adjunto de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, José Cássio Varjão, informou que a idéia de transferir as entrevistas para as instalações do SEST/SENAT, proporcionou mais conforto, tanto aos entrevistados quanto aos entrevistadores. “Estamos trabalhando para atender todos os candidatos da melhor forma possível”, explicou. Para a candidata Jileide Donato essa seleção é uma necessidade de Itabuna e da Prefeitura e espera ser aprovada nesta segunda fase. “Espero ser aprovada e que se resolva logo, pois os órgãos públicos estão dependendo desse processo seletivo para atender à população”, disse Jileide, que busca uma vaga para Orientadora Social. A entrevistadora Mirete Almeida disse que para entrevistar um candidato é necessário ter um olhar muito aguçado para identificar se a pessoa realmente está falando a verdade. “Já peguei alguns em contradição”, observou Mirete. Amanhã, no mesmo local, serão realizadas as entrevistas para o nível médio da Secretaria de Saúde e nos dias 2 e 3 de maio, serão efetivadas as entrevistas para os candidatos de nível superior da mesma secretaria. Os candidatos com deficiência física também passarão pelas entrevistas no mesmo local.

Presos fogem da cadeia de Itapebi






Uma fuga em massa poderia ter ocorrido em Itapebi, extremo sul da Bahia, caso o carceireiro Edvilson Alves, (Japonês), não impedisse que 11 detentos  conseguissem escapar da carceragem. Mas a força de vontade do funcionário público não evitou que cinco internos ganhacem a liberdade. Eles serraram os cadeados da cela e da grade de acesso ao corredor.

Fugiram os detentos, Jidenilson Ribeiro da Silva, Rosilvado Santos, Francisco Assis Moraes, Diego Nonato Silva e Gilson Bispo dos Santos.

A polícia está fazendo diligências na região no intuito de capturar os fugitivos, ontem mesmo por volta das 22 horas, chegaram reforços dos municípios vizinhos de Itagimirim e Eunápolis  para ajudar na captura.

sábado, 27 de abril de 2013

ITARANTIM: BRIGA ENTRE CASAL HOMOSSEXUAL ACABA EM MORTE

uelton

homicidio2

faca


A Polícia Militar de Itarantim prendeu na tarde desta sexta-feira (26), Nilton Souza Brito, de 33 anos, que havia acabado de matar com um golpe de faca a pessoa de Uelton Ferreira de Alcantara, conhecido por “Juju”, de 45 anos (foto). A arma branca foi apreendida pela polícia.

O crime, que supostamente tem cunho passional, ocorreu às margens do Rio do Cajá, na Fazenda de Nozinho Amorim, naquele município. Nilton alegou que houve um desentendimento entre ele e “Juju”, razão pela qual desferiu um golpe de faca certeiro no pescoço da vítima, que caiu no leito do rio.

O Delegado Titular de Itarantim, Eder Nogueira, apura as circunstâncias e motivação do crime, embora as informações dão conta de que autor e vítima tinham um relacionamento homossexual. Nilton já respondeu na justiça por um outro homicídio há algum tempo. Foi absolvido em júri popular.

Os peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e removeram o corpo que será necropsiado, ainda hoje, em Vitória da Conquista.

ACUSADO DE MATAR MULHERES EM MACARANI JÁ ESTÁ PRESO

Caique Oliveira dos Santos


Este jovem, da foto acima, era procurado da justiça de Macarani desde o início deste ano de 2013, acusado das mortes de duas mulheres naquela cidade.

Caíque Oliveira dos Santos, de 20 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), por policiais militares, nas imediações de sua residência, na Travessa 04, na Nova Itapetinga.

O jovem teria matado, a golpes de faca, Verônica Santos Sá, de 20 anos, que teve o corpo encontrado dentro de um saco plástico na manhã de 26 de janeiro do corrente ano. Ele também é suspeito do assassinato, também a facadas, de Giurleia Santos de Araujo no dia 18 de fevereiro de 2013.

A caçada a Caíque se iniciou com a chegada do Delegado Irineu Andrade, em Macarani, que representou pela sua prisão. Após as mortes, Caíque saiu da região e, ao retornar, acabou preso. Será interrogado pelo delegado nas próximas horas.

Gari perde a mão em caminhão de lixo

Foto: Ilustrativa


Um acidente acabou causando um grave ferimento a um gari de Itabuna na noite de sexta-feira (27). Josemar Gonçalves Guedes, de 35 anos, estava trabalhando no recolhimento de lixo quando sofreu um acidente e acabou decepando a mão.
As informações são de que ele tinha recolhido umas sacolas de lixo no bairro Pontalzinho, quando ele percebeu que tinham algumas latas. Imediatamente, ele colocou a mão para puxar as latas, mas acabou ficando preso na máquina. Um colega percebeu o ocorrido e desligou a aparelhagem. Josemar foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Texto: Radar Notícias

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cantor Netinho é internado novamente e passa por cirurgia



Depois de passar um período internado após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas, o cantor Netinho voltou a ser hospitalizado na manhã desta quarta-feira, 24, no Hospital Aliança, em Salvador.
Via comunicado oficial, ele divulgou que apresentou problemas vasculares na região do abdômen, passou por um processo cirúrgico e se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar. A equipe médica que atende o cantor, liderada por Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível para voltar às suas atividades normais. Ainda não há previsão de alta.


Netinho (Foto: Instagram / Reprodução)

Lista dos Ganhadores do 'Troféu Imprensa 2013'




Melhor Programa Infantil
Bom Dia e Cia (SBT)
Carrossel Animado com Patati Patatá (SBT) 
TV Globinho (Rede Globo)

Melhor Cantora
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Paula Fernandes

Melhor Jornal de TV
Jornal do SBT (SBT) 
Jornal Nacional (Rede Globo)
SBT Brasil (SBT)

Melhor Ator 
Arthur Aguiar (O Diego da novela Rebelde – Rede Record)
Cauã Reymond (O Jorginho da novela Avenida Brasil – Rede Globo)
Murilo Benício (O Tufão da novela Avenida Brasil – Rede Globo)

Melhor Música
Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos 
Me Beija Agora – Banda Calypso

Melhor Programa de EntrevistaAgora É Tarde (TV Bandeirantes) 
De Frente Com Gabi (SBT)
Programa do Jô (Rede Globo)

Melhor Programa de Auditório
Caldeirão Do Huck (Rede Globo)
O Melhor Do Brasil (Rede Record)
Programa Eliana (SBT)

Melhor Atriz 
Adriana Esteves (Carminha da novela Avenida Brasil – Rede Globo) 
Claudia Abreu (Chayene da novela Cheias de Charme – Rede Globo)
Lua Blanco (Roberta da novela Rebelde- Rede Record)

Melhor Programa Jornalístico Conexão Repórter (SBT) 
Fantástico (Rede Globo)
Profissão Repórter (Rede Globo)

Melhor Programa Humorístico
A Praça É Nossa (SBT)CQC (Band)
Pânico na Band (Band)

Melhor NovelaAvenida Brasil (Rede Globo) 
Carrossel (SBT)
Cheias de Charme (Rede Globo)

Melhor Animadora ou Apresentadora de TV
Ana Hickmann (Rede Record)
Eliana (SBT)
Xuxa (Rede Globo)

Melhor Comercial de TV
Havaianas – Agência: Almap Bbdo
Nova Schin – Agência: Leo Burnett
Skol – Agência: F/Naszca Saatchi

Revelação
Jean Paulo Campos (O Cirilo da novela Carrossel – SBT) 
Larissa Manoela (A Maria Joaquina da novela Carrossel – SBT)
Mel Maia (A Rita na novela Avenida Brasil – Rede Globo)

Melhor Animador ou Apresentador de TVCelso Portiolli (SBT)
Luciano Huck (Rede Globo)
Rodrigo Faro (Rede Record)

Melhor CantorGustavo Lima
Luan Santana
Roberto Carlos

Adolescente é executado próximo ao Complexo Policial

O adolescente Jefferson da Silva Santos, conhecido como “Ovão”, de 17 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), próximo ao Complexo Policial de Itabuna. A vítima estava trabalhando numa construção situada em um local conhecido como “Invasão” do Jaçanã.
Segundo o avô dele, senhor Baixinho açougueiro, o neto dele chegou a discutir com o assassino, porém, não soube explicar a motivação. Por outro lado, confirmou que o menor já havia sido apreendido em 2012, e tinha envolvimento com as drogas.






Prefeitura faz entrevistas da seleção da Educação dia 7 de maio














Prefeitura de Itabuna publicou no Diário Oficial do Município a data para as entrevistas dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo simplificado para admissão temporária de pessoal para a Secretaria da Educação. As entrevistas serão realizadas entre as 8 e 18 horas do dia 7 de maiona Sala da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi), no Centro Administrativo Municipal. Nesta semana, a Comissão Especial Executora da Seleção publicou no Mural da Prefeitura a relação dos candidatos aprovados está publicada site.

Horário de funcionamento 1° de Maio

RÁDIO JORNAL DE ITABUNA CONTINUA REFORÇANDO O SEU TIME



Mais dois nomes foram contratados pela Rádio Jornal de Itabuna, reforçando a sua equipe. No esporte, foi contratado o repórter Fábio Roberto. Ele já trabalhou na Difusora, Nacional, Baiana e na Conquista FM de Ilhéus.  Fábio será um dos setoristas do Itabuna Esporte Clube. Para comandar um programa " A Vez e a Voz da Juventude", aos sábados a tarde, foi contratado o radialista Alex de Souza, que passou pela Difusora e Nacional. A Jornal também está mantendo contato com Jean Macedo, que poderá ser contratado nas últimas horas.
O diretor do Grupo Luz, Marcos Luz, disse que o novo transmissor da emissora, deverá ser entregue no final deste mês, pelas Indústrias Morato de São Paulo, consolidando de vez, o projeto da Rádio Jornal de Itabuna. 

Prefeitura elabora programa para atender moradores de rua


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Assistência Social está elaborando um programa para atender à população de rua. O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua - Centro POP será uma das unidades consideradas de maior relevância para a minimização da desigualdade social no município de acordo as políticas públicas da administração do prefeito Claudevane Leite.
Um levantamento feito pela prefeitura apontou que existem cerca de 100 moradores de rua permanentes na cidade e igual número da chamada população flutuante, aquela que surge temporariamente e desaparece. Trindade explica que essas pessoas normalmente vêm à procura de familiares e em busca de emprego. Quando não encontram, ficam impossibilitados de retornar para casa ou suas cidades de origem, dia ficar perambulando pelas ruas.
O secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, afirma que o fenômeno social da população de rua não pode ser ignorado pela sociedade e o poder público. “Os moradores de rua existem e tem crescido junto com a violência, daí a necessidade em promover ações efetivas como que a prefeitura vem priorizando para atender a demanda e oferecer a essa gente condições de inclusão social e reinserção familiar”, assegura.
O Centro Pop contará com 20 profissionais multidisciplinares treinados para o atendimento à população e oferecerá alimentação, assistência médica e terapêutica com a realização de oficinas profissionalizantes, além de atividades sociais, recreativas e educativas. O objetivo da unidade é trabalhar no sentido de devolver os moradores de rua ao seio familiar e à comunidade, além de prestar assistência ampla nas diversas áreas.
A coordenadora do Centro POP, Sibele Gava, diz que a unidade representará um importante espaço de referência para o convívio social e o desenvolvimento das relações de solidariedade e de respeito pelo individuo. A sede da unidade, já está sendo mobiliada e funcionará na Praça Santo Antônio, 67, no centro da cidade.
Foto: Radar Notícias

TRT-BA abre inscrições para vagas de estágio em Itabuna



Estão abertas as inscrições para o preenchimento de três vagas de estágio no Fórum de Itabuna para estudantes dos cursos de graduação superior em Direito. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26/4, das 8 às 16h, na Distribuição de Feitos da Justiça do Trabalho, localizada na Rua Ubaldo Dantas, s/n, Bairro São Caetano, Itabuna-BA. Serão admitidos estudantes cursando entre o 5° e o 8° período, ressalvada a inscrição dos que estiverem cursando o 9º semestre desde que consignem a possibilidade de permanecerem no estágio pelo período mínimo de um ano. No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar: declaração ou comprovante de matrícula atualizado; histórico acadêmico universitário, expedido pela instituição de ensino, que demonstre o total de períodos do curso e o aproveitamento do candidato nas disciplinas cumpridas, com a nota média geral de todas as disciplinas; cópias da Cédula de Identidade e do CPF; e Curriculum lattes. As provas serão realizadas em duas etapas: Objetiva e Entrevista, e darão ênfase aos assuntos: Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional e conhecimentos da Língua Portuguesa. O valor da bolsa-estágio será de R$ 630 (seiscentos e trinta reais), regime de 20 horas semanais, vale-transporte. O período do estágio será de um ano, e a formalização da contratação será feita por intermédio do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FUTEBOL SOLIDÁRIO MOVIMENTA NOITE EM ITABUNA


 O futebol solidário, que está sendo realizado agora a noite no estádio Luiz Viana Filho, com transmissão ao vivo da Rádio Jornal de Itabuna, levou uma multidão ao Itabunão. Os torcedores levaram dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para a comunidade carente da cidade, viram jogadores como Tiririca e Popó, além de outras estrelas do mundo da televisão, esporte e político.
 Vereador Aílson Souza, ao centro, foi o juiz da partida.
 A Rádio Jornal de Itabuna deu um banho de cobertura e mostrou sia nova cabine no Itabunão.
 Juiz Marcos Bandeira e o vereador Chico Reis
 Prefeito Claudivane Leite e o secretário de esportes
 O pugilista Popó sendo entrevistado na Jornal
 Deputado Tiririca
 A Jornal marcou presença com exclusividade
 Wesley Souza, mostrou porque está na Jornal
Imagens de Cláudio  Roberto
FONTE: VERMELHINHO DA BAHIA