sábado, 8 de junho de 2013

Jussari: Adolescentes matam homem para roubar e ‘debocham’ em audiência

Os menores estão detidos em Pau Brasil

Na madrugada de sábado (1) foi encontrado por populares um homem caído na Avenida Levi Mariano Cardoso, bairro Leonel Batista, em Jussari, logo em seguida ele foi encaminhado para o hospital local, depois para o Hospital de Base, em Itabuna. A vítima morreu após entrar em cirurgia. Trata-se Almir dos Santos Sales, trabalhador rural, 47 anos, pai de dois filhos, com idades entre 14 e 17 anos.

Segundo as informações, um casal de adolescentes com as iniciais T. O. S, de 15 anos, e E. B. S, 15 anos, são os autores confesso. Em depoimento, os dois afirmaram que uma pessoa não identificada informou que a vítima estava com cerca de R$ 300.00, por esse motivo, eles seguiram o homem após ele sair de um bar. Chegando em via pública, os dois infratores anunciaram o assalto e agrediram Sales a golpes de pau. Um dos envolvido deu a primeira “porrada”, depois disse, “agora é a sua vez”.

O que chocou as autoridades durante uma audiência, foi o “deboche” dos envolvidos nesse bárbaro crime: Eles sorriam o tempo todo como se nada estivesse acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário