terça-feira, 11 de junho de 2013

Caixa Econômica Federal inaugura agência em Belmonte.

agencia_caixa1


A inauguração aconteceu ontem (29-05) e contou com a presença da Prefeita de Belmonte Alice Brito, sua vice Carla Xavier, alguns vereadores, o Capitão da PM Ricardo, comerciantes e pessoas da comunidade, além do Gerente da agencia de Porto Seguro Gilson Alves, o Gerente da agência de Belmonte Marcos Rafiner e o representante da Superintendência geral da Caixa o Sr. Kleber.
No seu pronunciamento a prefeita Alice agradeceu aos representantes da Caixa pela nova agência de Belmonte e enfatizou a importância que esta terá para os belmontenses, principalmente os que utilizam os serviços como Bolsa família, FGTS, Cartão Cidadão, Seguro Desemprego e muito outros que antes só eram acessíveis através das agencias de Porto Seguro e ou Eunápolis.

O representante da Superintendência Caixa o Sr. KLEBER, falou da importância das mais de 2 mil novas agencias que serão inauguradas em todo Bahia e em especial as da região pois além de desafogar as agências de Porto e Eunápolis proporcionaram melhor atendimento para os usuários. Ainda segundo Kleber todos os belmontenses que possuem contas nas agencias de Porto ou Eunápolis serão transferidos automaticamente para a nova Agência de Belmonte.

Logo após os pronunciamentos todos foram convidados para um coquetel que foi servido na nova agência enquanto as pessoas conheciam as instalações.








FONTE:   BELMONTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário