segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luciano ganha 15 quilos a mais nos últimos 6 meses "sou um açougue ambulante"

AgNews

Luciano engordou 15 quilos nos últimos meses. Sua conclusão sobre o fato? "Sou um açougue ambulante, de tanta gordura que tem aqui". Pois é, o irmão de Zezé está inconformado com a nova forma e declarou para o site "R7" que vai pegar pesado na dieta e nos treinos de Muai Thai para se livrar das gordurinhas. Com 1,64 m de altura, Luciano declara estar pesando 80 quilos atualmente. "Estou quase louco. Nunca imaginei que iria chegar isso. No meu corpo estou cheio de picanha, alcatra, maminha, é o que mais tenho no corpo. Mas se Deus quiser, vou emagrecer rapidão. Minha mulher não merece. Ela é uma bela, não pode ficar com uma fera. Não quero ser a fera para a Flávia, quero ser o príncipe", disse ele, que apesar de não estar feliz com o corpo, revelou que a esposa o elogia, chamando-o de "gordinho gostoso". Segundo o cantor, as curvas mais rechonchudas foram adquiridas em uma viagem para Orlando, nas férias no começo do ano. Ele ficou lá por 45 dias, período em que "descambou" na comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário