sexta-feira, 12 de abril de 2013

Joelma, do Calypso, compara gays a drogados e provoca nova polêmica





"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz Joelma


A cantora Joelma voltou a se envolver em polêmica ao falar sobre a legião de fãs gays que a acompanham em seus show. Depois de aparecer em um vídeo em que tentava 'converter' um fã homossexual, a cantora disse, em entrevista à revista Época, que ser gay "é como um drogado tentando se recuperar".


"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz Joelma. Ao ser perguntada sobre o que faria se tivesse um filho homossexual, a cantora do grupo Calypso disse que “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. 

“Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, finaliza a questão.

Joelma conta que trabalha de quinta à domingo e reserva de segunda à quarta para rezar e praticar exercícios. Joelma converteu-se à religião evangélica, depois que sofreu uma estafa. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário