quinta-feira, 4 de abril de 2013

Incêndio na ADEI assusta população e fumaça preta cobre o céu de Itabuna




Um incêndio aconteceu na ADEI, na Rua Juarez Távora, Banco Raso, em Itabuna, e uma imensa nuvem de fumaça negra ganhou o céu, podendo ser vista de vários pontos da cidade na tarde desta quinta-feira (04/04). O fogo atingiu gramado, árvores e uma pilha de pneus.
Segundo informações de um homem que não quis se identificar, o incêndio começou após alguns funcionários terem ateado fogo em uma casa de maribondos. As chamas se alastraram e atingiram os pneus que estavam empilhados no local.
Houve muita correria por parte das pessoas que estavam ali para retirar veículos próximos ao incêndio. Carros, carretas e ônibus foram tirados arrastados do local. Nas ruas, vários curiosos pararam para fotografar e questionar o que estava acontecendo, pois os portões do local estavam fechados.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 14h00. Com a intensidade das chamas, o incêndio só foi totalmente controlado às 15 horas. “Atear fogo deliberadamente em qualquer objeto em um terreno aberto é perigoso. A fumaça se espalha rapidamente e isso pode causar acidentes. Além de também, indiretamente, provocar danos à saúde das pessoas”, afirmou um membro do Corpo de Bombeiros.
FONTE: RADAR NOTÍCIAS










Nenhum comentário:

Postar um comentário