domingo, 14 de abril de 2013

Homem é assassinado com dois tiros em Itabuna




Anderson Nascimento Brito, 32 anos, “o Dinho” foi assassinado na noite de sábado (13) por volta das 23h30min, o crime aconteceu no bairro Nova Mangabinha, local mais conhecido como “casinhas da bananeira”, segundas informações Anderson estava em um bar quando começou uma discussão com um homem ainda não identificado, o suspeito após a confusão foi embora, mais retornou minutos depois e chamou Dinho ao lado do bar e deflagrou três tiros contra a vitima. 


O SAMU 192 foi até o local, mais a vítima já estava sem sinais vitais. O Departamento de Polícia técnica de Itabuna fez o levantamento cadavérico e foram encontradas duas perfurações de balas, uma na costa e outa na perna direita na altura da coxa.


Anderson já tinha várias passagens pela policia por diversos crimes, no dia 10 de fevereiro de 2010, ele foi preso por porte ilegal de arma e assassinato, e no dia (4) deste mês, Dinho foi preso com mais quatro pessoas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Itabuna no bairro da Mangabinha.

FONTE: Verdinho Itabuna














Nenhum comentário:

Postar um comentário