quarta-feira, 24 de abril de 2013

Confirmadas as presenças de Romário, Tiririca e Popó amanhã em Itabuna



Amanhã à noite o Itabunão será palco de um grande jogo de futebol entre um time formado por personalidades e atletas de Itabuna e o time de parlamentares liderados pelo campeão mundial de boxe, Popó, o campeão mundial de futebol, Romário e o artista Tiriria, além de convidados, como o grande artilheiro Washington Coração Valente.
Os portões do Itabunão serão abertos às 18 horas e uma programação especial acontecerá antes da partida. Para ter acesso, basta trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis pelo ingresso, no estande montado em frente ao estádio, a partir das 8 da manhã. Foram disponibilizados 9.787 ingressos.

Romário, Tiririca, Popó e companhia chegam à cidade amanhã no início da tarde e às 18 horas concederão entrevista coletiva para a imprensa, no salão de convenções do Tarik Fontes Plaza Hotel seguida de apresentações culturais no Itabunão. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20 horas.
O foco do projeto “Crack só de Esporte” é ajudar entidades filantrópicas. Em Itabuna, 16 entidades sociais serão contemplados com os alimentos arrecadados. A entrega dos alimentos às instituições começará na sexta-feira, 26, às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário