quinta-feira, 14 de março de 2013

LBV comemora 56 anos de atuação em Itabuna




No próximo dia 22 de março, a Legião da Boa Vontade (LBV), celebrará 56 anos de atuação em Itabuna, completados em 20 de fevereiro do decorrente ano. A festividade, que acontecerá às14 horas no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, contará com a presença de amigos, parceiros, colaboradores e atendidos.



Durante a programação, serão realizadas diversas apresentações culturais com as crianças e os adolescentes beneficiados pelos programas socioeducacionais da LBV.



No evento serão distribuídos centenas de kits de material pedagógico para os meninos e meninas atendidos pelos programas LBV — Criança: Futuro no Presente! e Espaço de Convivência, dentro da campanha Criança Nota 10 — sem Educação não há Futuro!.



Na oportunidade a Entidade homenageará amigos, parceiros e colaboradores com o Certificado de Mérito em Solidariedade, como forma de agradecimento pelo apoio prestado ao longo dos seus 56 anos.



56 anos em prol da Solidariedade



Em Itabuna a LBV atua desde 20 de fevereiro de 1957, com programas e projetos socioeducacionais voltados às comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social. A instituição ajuda a proporcionar uma melhor qualidade de vida para crianças, jovens e idosos e a resgatar seus valores éticos morais e espirituais e a elevar-lhes a autoestima.



Esse trabalho é realizado graças à ajuda do povo e a parceria com os diversos setores da sociedade, de forma que sejam propiciadas oportunidades para que todo cidadão possa colaborar para o progresso de sua comunidade.



O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Gileno Amado, 135 — Caixa D’Água. Para outras informações, ligue: (73) 3212-6242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário