quarta-feira, 13 de março de 2013

ITABUNA: PREFEITO E SECRETÁRIOS REÚNEM COM VEREADORES

Prefeito e secretários reúnem com vereadores - Foto Gabriel de Oliveira (4)


Um almoço no restaurante do Tarik Fontes Hotel marcou um novo momento na relação entre os poderes Executivo e Legislativo de Itabuna. O prefeito Claudevane Leite convocou todos os secretários para ouvir os vereadores e demonstrar o interesse da administração municipal de trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores, visando o atendimento das reivindicações e demandas da comunidade, representada pelo parlamentares.

Segundo Vane, a administração reconhece que os vereadores representam a sociedade e que os encaminhamentos oriundos da Câmara de Vereadores visam a melhoria do município e da qualidade de vida dos itabunenses. “A orientação que passo à nossa equipe é de que abra as portas, pois a administração de uma cidade do tamanho e da importância de Itabuna é feita ouvindo a sociedade, muito bem representada pelos nossos vereadores.”

A maioria dos pronunciamentos feitos no encontro da administração com os vereadores ressaltou a importância da manutenção do entendimento entre Prefeitura e Câmara, já que os dois poderes estão preocupados em resolver os problemas de Itabuna. Os secretários municipais se comprometeram em ouvir os vereadores e atender a tudo o que for possível e que venha a beneficiar a cidade.

O líder do governo na Câmara, vereador César Brandão enalteceu a disposição da administração de cooperar com os vereadores e garantiu que este também é propósito de cada um dos parlamentares. Para César Brandão, “Itabuna só tem a ganhar com esse entendimento e por isso valorizamos essa iniciativa”. Alguns vereadores destacaram o ineditismo da iniciativa do prefeito que jamais ocorreu em gestões municipais anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário