quarta-feira, 13 de março de 2013

Grande operação policial é deflagrada em Itabuna




Na madrugada desta quarta-feira (13), a polícia deflagrou uma mega operação na cidade de Itabuna. Policiais civis e militares participam da ação que tem como objetivo agir contra a criminalidade na cidade. Diversas viaturas estão em ações em diferentes bairros. Um forte esquema foi montado e organizado.
 
Segundo informações preliminares, a operação que foi denominada como "batendo de frente", está sendo comandada pelo delegado Moisés Damasceno, atual diretor do Departamento de Polícia do Interior da Bahia (DEPIN) e ex-coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Ainda com base nas primeiras informações, policiais do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia também estão na cidade.






Algumas prisões já foram realizadas nos Bairros, Sarinha, Fonseca e São caetano. Como o Complexo Policial se encontra fechado  com acesso liberado apenas para a polícia, não se sabe ainda ao certo o número de prisões e apreensões realizadas. Toda a imprensa e familiares de presos e conduzidos se encontram na parte externa do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário