terça-feira, 26 de março de 2013

Grande elenco e artistas da música popular brasileira se reúnem para celebrar a programação da Globo




Novos programas e novelas, quadros inéditos, temporadas renovadas e transmissões de grandes eventos. Vem aí a Globo em 2013! Uma grande campanha institucional, criada pela Comunicação da Globo, está nas ruas, páginas de revistas e jornais, na internet, rádios e na própria TV, com filmes estrelados por um time de 50 cantores e 65 atores, apresentadores e jornalistas, que contam – e cantam – um pouco do que vem por aí.

No ar até o dia 30 de março, o público assiste a quatro filmes, com temáticas diferentes – jornalismo, esporte, dramaturgia e shows – e a participação de 65 nomes de todas as áreas da TV. Na segunda fase da campanha, cerca de 50 cantores, dos quatro cantos do país, cantam o jingle ‘Vem Aí’, de Sergio Valente, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão. Oclipe estará na tela da Globo e nas rádios de quinta-feira, dia 28, a 07 de abril, em uma versão longa de 2 minutos e 15 segundos e outras oito versões menores de 30 segundos. Os filmes têm direção de Oscar Rodrigues Alves, da produtora Nuclear.

Em pontos de grande circulação do Rio de Janeiro e de São Paulo, como aeroportos e shoppings centers, letras de acrílico gigantes saudaram o público formando a expressão ‘Vem_Aí’. Criadas e executadas pela SRCOM, as intervenções urbanas têm 5,5m de largura por 1,25m de altura e contam com recheios de bolas, flores, microfones e notas musicais, em referência aos conteúdos variados da Globo. O ‘vem_aí’ também estampa os anúncios impressos da campanha, que circulam nos principais jornais e revistas do Brasil.

Vem_aí é uma marca e será um programa. No dia 27, um show reunirá convidados, jornalistas, artistas, apresentadores, publicitários e anunciantes, no Credicard Hall, em São Paulo. Na quinta-feira, dia 28, depois de ‘Salve Jorge’, o público se juntará à festa com a exibição de um programa com os melhores momentos do evento, dirigido por Boninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário